Search
Close this search box.

POLÍCIA

CHURRASCO CANCELADO: Funcionário de mercado é preso ao furtar cerveja e picanha em Cuiabá

Publicado em

Um funcionário de uma empresa terceirizada foi preso após facilitar o “extravio” de produtos de um supermercado atacadista da capital. O crime aconteceu quando o rapaz prestava serviço ao estabelecimento, no último fim de semana.

 

De acordo com a Polícia Militar, o comparsa do colaborador foi flagrado por câmeras de segurança enquanto levava os produtos para o veículo que estava no estacionamento do empreendimento. Nesse momento, os seguranças acionaram a guarnição policial e a dupla acabou sendo presa em flagrante.

 

Durante a revista no automóvel, os policiais encontraram fardos de cerveja Heineken, batata frita, iorgurte, ovos, além de uma caixa térmica recheada de picanha. “Câmeras flagraram o funcionário da empresa terceirizada fazendo o sinal para que o segundo suspeito saísse com a compra e colasse dentro do carro”,explicou o Sargento Samer Roger, em entrevista a TV Vila Real (canal 10).

 

Ainda segundo os policiais, o funcionário da terceirizada havia sido contratado há uma semana. Os dois foram encaminhados para Central de Flagrantes de Cuiabá (Cisc).

Leia Também:  BARBARIDADE: Agricultor é assassinado a facadas e tem pênis decepado

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Mãe inv4de escola e at4ca professora do f1lho com soc0s

Publicados

sobre

Uma mulher de 25 anos foi detida, na tarde da última terça-feira (23/4), após atacar com socos uma professora e um monitor da Escola Classe 803, no Recanto das Emas. A agressora é mãe de um aluno do centro educacional. O crime não teve motivação clara, uma vez que ela se mostrava bastante alterada e aparentava estar em surto psicótico.

 

Imagens mostram a mãe, que acumula várias passagens criminais, chegando à escola após o fim do turno matutino. Ela entra em uma sala de aula em que a antiga professora do seu filho estava, puxa a docente pelos cabelos e, em seguida, desfere alguns socos contra o rosto da profissional. Um monitor também acabou agredido, após tentar impedir os golpes da mulher. Os atos de violência não chegaram a ser capturados pelas câmeras.

 

A infratora saiu da escola rapidamente após o ataque de fúria. As vítimas foram até a 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) e registraram boletim de ocorrência. A mãe da agressora, avó do aluno, também foi detida por ter ameaçado a professora por meio de mensagens. As duas assinaram termo de compromisso, para se apresentarem posteriormente à Justiça, e foram liberadas em seguida.

Leia Também:  CRUELDADE SEM LIMITES: Mulher que esquartejou crianças ganha semiberto e tenta fugir em MT

 

Fernando Fernandes, delegado-chefe da 27ª DP, comenta que a avó da criança indicou que acabou sendo influenciada pelo comportamento da filha. Ela deve responder pelo crime de ameaça. O delegado ressalta que a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) continua acompanhando o caso. “Seguimos fazendo rondas na escola, nesta e em outras que já fazemos, para evitar servidores públicos sejam alvos de fúria de pessoas por motivos diversos.”

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA