Search
Close this search box.

POLÍCIA

CHACINA: Três são mortos e um é socorrido em MT

Publicado em


Legenda: FOTO REPRODUÇÃO

Três homens foram executados na noite de sexta-feira (20) em uma tentativa de chacina no município de Jaciara (144 km de Cuiabá). Eles estavam em uma casa, no bairro Santo Antônio, quando foram atingidos. Outro jovem foi socorrido e levado para um hospital de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). É a segunda tentativa de chacina em menos de um mês no município.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, os quatro jovens estavam na varada de um dos amigos dos garotos, quando um homem chegou e efetuou os disparos contra o grupo. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e fez os primeiros socorros.

 

Deivid Kaique Passarinho Pivante, de 22 anos, morreu no local. Matheus Deniz Carvalho, de 21 anos, e Maycon Teorodo da Silva, de 25 anos, foram encaminhados para o hospital municipal de Jaciara, mas não resistiram aos ferimentos.

Leia Também:  Suspeitos detidos por suposto golpe aplicado em rodeio de MT, são libertados pela justiça e esclarecem o caso

 

O único sobrevivente do ataque, um homem de 29 anos, foi levado para o hospital de Rondonópolis. Não há novas informações sobre seu estado de saúde.

 

Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime ou suas motivações. A Polícia Civil investiga o caso.

Anúncio

 

Comando Vermelho

 

Essa é a segunda tentativa de chacina em Jaciara em menos de um mês. No dia 23 de outubro, bandidos chegaram em um carro branco em frente à uma conveniência e começaram a atirar contra um grupo específico. Duas pessoas foram mortas e quatro ficaram feridas.

 

Segundo a Polícia Civil, os tiros foram disparados depois de uma confusão no local.

 

Uma das vítimas era chefe do Comando Vermelho na região, condenado por tráfico de drogas, Greidson Dias de Souza, de 36 anos, e usava tornozeleira eletrônica. A segunda vítima fatal foi identificada como Janaína Camila Pereira Sancher, de 30 anos.

Fonte: De olho na cidade

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

GERAL

Policiais descobrem ‘fábrica’ de cachaça artesanal dentro da maior penitenciária de MT

Publicados

sobre

Uma operação realizada pela Polícia Civil desvendou uma ‘fábrica’ de cachaça artesanal dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, o maior presídio de Mato Grosso. Durante a Operação Alcatraz, deflagrada na última terça-feira (23), os policiais encontraram uma cela onde detentos fabricavam a bebida alcoólica, conhecida como “choca”, utilizando restos de comida e pão para a fermentação.

 

De acordo com o delegado Marlon Nogueira, da 1ª delegacia de Cáceres, os presos utilizavam os restos de comida e pão para fermentar a cachaça, que era misturada com água e distribuída entre os detentos do raio 2. Além da ‘fábrica’, foram apreendidos 13 celulares e 44 porções de maconha durante a operação.

 

No local, as autoridades encontraram garrafas organizadas para a fabricação da cachaça, além de quatro litros da bebida prontos e sacos de lixo onde era feita a fermentação. Também foram localizadas diversas garrafas com água que seriam utilizadas para a produção de mais bebida. Cerca de 12 presos ocupavam o mesmo espaço onde a destilaria clandestina funcionava.

Leia Também:  Acidentes com mortos e feridos nas estradas caem durante o feriado

 

Os materiais foram retirados do local e encaminhados para destruição, enquanto os presos que ocupavam a cela podem sofrer medidas administrativas penais. A Operação Alcatraz teve como objetivo cumprir seis mandados de busca e apreensão na Penitenciária Central do Estado, tendo como alvos lideranças de uma facção criminosa.

 

Os investigados, que cumprem pena na penitenciária, são apontados como lideranças e autores intelectuais de diversos crimes, incluindo homicídios e disputas pelo domínio do tráfico de drogas na cidade de Cáceres. A operação visava localizar aparelhos celulares, drogas, eletrônicos e outros objetos que pudessem ter ligação com os crimes praticados.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA