Search
Close this search box.

POLÍCIA

Cerca de 109 presos são transferidos do Ferrugem em Sinop para outros locais em MT

Publicado em

Policiais penais de Sinop estão fazendo desde o último dia 03 de abril a transferência de 109 presos que se encontram na Penitenciária Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o Ferrugem. Segundo uma fonte, a transferência dos reeducandos seria para melhorar a logística e reforma geral nas alas da Penitenciária. “O objetivo de melhorar as condições da carceragem refletindo diretamente no ambiente prisional, consequentemente humanizando as penas dos segregados”, contou a fonte.

 

Os presos foram divididos e levados para as penitenciárias de Água Boa, aproximadamente 30 presos, para unidade em Arenápolis foram 11 presos, Centro de Ressocialização 7 presos, cadeia pública de Chapada dos Guimarães foram 7 presos, Centro de Ressocialização Hagamenon em Várzea Grande estão 26 presos, cadeia de Mirassol do Oeste foram levados 28 presos.

 

Como já noticiado, a última tentativa de fuga ocorreu no dia 15 de março deste ano, quando presos de um do raio 3 da unidade prisional serraram a grade da caixa acústica e tentaram escapar.

Leia Também:  Bombeiros fazem a retirada de anel preso em dedo de homem

 

Na ala estavam aproximadamente 40 presos, mas a fuga foi interceptada pelos policiais penais.

 

Não foi informado quais os rádios pertenciam dos presos transferidos. Também não fora repassado qual o tempo que as adequações e reformas será gasto para a conclusão dos serviços.

Anúncio

 

Ainda de acordo com a fonte a unidade estaria em sua lotação máxima e os trabalhos seriam necessários.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Motorista de aplicativo: Principal suspeito de h0micíd1o em Lucas do Rio Verde é preso pela PJC em Várzea Grande

Publicados

sobre

O suspeito de cometer um homicídio na cidade de Lucas do Rio Verde, no mês de março, foi detido nesta quarta-feira (24.04) nas proximidades do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande.

RELEMBRE O CASO

O indivíduo, de 33 anos, foi localizado após troca de informações entre a Delegacia de Lucas do Rio Verde e a Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), que efetuou a prisão preventiva e encaminhou o acusado à unidade especializada.

O crime ocorreu na noite do dia 25 de março e teve como vítima João Rafael Fernandes, de 29 anos. O corpo da vítima foi encontrado caído sobre sua motocicleta Titan, em uma na rua Constantino, bairro Cidade Nova em Lucas do Rio Verde, apresentando múltiplos ferimentos causados por disparos de arma de fogo.

As investigações da Delegacia de Lucas do Rio Verde estão em andamento para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer a motivação por trás do crime.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Decapitado na fronteira, membro do PCC tem partes do corpo deixadas em sacos plásticos
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA