Search
Close this search box.

POLÍCIA

CASOS DE FAMÍLIA : Pai e mãe brigam para ‘não’ ficarem com filha de 2 anos

Publicado em

A Polícia Militar precisou ser acionada, após o pai e a mãe de uma menina de 2 anos se desentenderem e brigarem porque nenhum dos dois queria ficar com a criança. A ocorrência foi registrada no bairro Jardim Atlântico, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá), na manhã de quarta-feira (24).

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada após o ex-marido pular o muro da casa dela.

A mulher questionou porque o homem fez aquilo e ele afirmou que foi até a casa só para ver se ela estava realmente lá.

Ainda conforme a PM, nenhum dos dois queria ficar com a filha de 2 anos, pois ambos teriam compromissos ‘inadiáveis’ e esse seria o principal motivo da briga.

O pai foi algemado e conduzido para a delegacia, onde foi autuado pelo crime de invasão de domicílio. A criança, no entando ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar, que passou a acompanhar a situação.

Um boletim de ocorrência foi registrado.

Fonte: Repórter MT

“>
Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois novos casos recuperados de Coronavírus são registrados em 24 horas, em Lucas do Rio Verde
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Homem suspeito de aliciar jovem é recebido com “carinho” em cadeia; cenas fortíssimas

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA