Search
Close this search box.

POLÍCIA

CASOS DE FAMÍLIA: Menina de 11 anos é esfaqueada no peito pela irmã em VG

Publicado em

Uma menina de 11 anos teve um faca cravada no peito, pela irmã mais velha, idade não informada, durante uma confusão no bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande. Duas irmãs e o primo, de 13 anos, estavam sozinhos em casa e acabaram tendo um desentendimento na madrugada deste domingo (21).

 

 

Consta na ocorrência que, as mães dos menores saíram e deixaram os três no local. Dado certo horário, a briga começou e a menor agressora pegou uma faca e partiu para cima do primo que conseguiu desviar das facadas. Em seguida, um dos golpes atingiu a irmã da infratora, que ficou com a faca cravada no peito. 

 

 

Depois de cometer o ato, a menina saiu batendo na porta dos vizinhos pedindo ajuda para fugir. Os mesmos se negaram, acionaram a polícia e contactaram a família dos menores. 

 

 

Anúncio

A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até local atender a ocorrência. Os militares encontraram na casa vizinhos, o pai da vítima, uma irmã da vítima, e o primo. 

Leia Também:  Menina de 2 anos morre após ser atingida por tiros

 

 

As testemunhas ainda relataram que tentaram contato com a mãe das meninas, mas ela não atendia o telefone ou respondia as mensagens. 

 

 

Diante do fatos, o Samu encaminhou a vítima de 11 anos para o Pronto-Socorro Municipal. O estado de saúde não foi informado.

 

 

A PM registrou um boletim de ocorrência, e a menor é procurada. 

Anúncio

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Mulher baleada pelo ex tem lesão no cérebro e fala comprometida, diz família

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA