Search
Close this search box.

POLÍCIA

CASOS DE FAMÍLIA: Homem espanca esposa e tenta socar filha que defendeu a mãe

Publicado em

Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso em flagrante, após espancar a esposa e tentar socar a filha, na noite de sexta-feira (27), no bairro Jardim Dom Bosco, em Rondonópolis (212 km da Capital). O crime ocorreu por volta das 22h. 

 

Consta na ocorrência que o agressor pediu para vítima as chaves do carro, para que ele pudesse trancar o veículo, momento em que se irritou e pegou a esposa pelo braço. Ele jogou a vítima contra a parede e começou a agredi-la. 

 

 

A filha do  casal, ao presenciar a cena, tentou intervir, e foi em defesa de sua mãe. Em seguida, seu pai deu um soco em sua direção, mas ela conseguiu se esquivar. O agressor ainda puxou a menor pelo cabelo. 

 

 

Mãe e filha foram encontradas com vários hematomas. A polícia foi acionada por vizinhos que ouviram a confusão. 

Anúncio

 

 

O homem foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia.

Fonte: Reporter MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Idoso assedia e tenta ‘jogar’ criança em parte funda de lago
Anúncio

GERAL

NA FRENTE DOS FILHOS: Mulher é morta a facadas pelo companheiro após discussão em Mato Grosso

Publicados

sobre

 

Na madrugada desta sexta-feira (26), a cidade de Guiratinga, localizada a 334 km de Cuiabá, foi palco de uma tragédia familiar. Elenice Moreira dos Santos, de 42 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo seu companheiro, um homem de 33 anos, no Bairro Tancredo Neves.

 

O crime chocante deixou três filhos menores de idade órfãos, que estavam presentes na residência no momento da terrível ocorrência. Os filhos da vítima correram até a casa de uma vizinha para pedir ajuda, alertando sobre as intenções violentas do agressor.

 

Quando as equipes policiais chegaram ao local, Elenice já havia sido vítima da brutalidade do ataque e o suspeito estava ferido. O homem foi levado ao hospital com perfurações no abdômen e próximo ao pescoço. Em seu depoimento às autoridades, ele afirmou ter tido um desentendimento com a companheira, mas declarou não se recordar dos eventos que se seguiram.

 

A Polícia Civil está investigando o caso e buscará esclarecer os motivos que levaram a esse desfecho trágico.

Leia Também:  Dupla mata desafeto a facadas no meio da rua e foge de moto

fonte: G1 MT

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA