Search
Close this search box.

POLÍCIA

CASO HEITOR: Inquérito deve ser prorrogado devido à continuidade de investigações, para averiguar possibilidade de rapto

Publicado em

O inquérito sobre o caso do garoto Heitor Maciel dos Santos, de dois anos, desaparecido no final de Dezembro de 2020, em Lucas do Rio Verde, deverá ser prorrogado, pelo delegado de Policia Civil Eugênio Rudy, para seguimento das investigações. 

 

 

A Polícia Civil conta com a possibilidade de que possivelmente o garoto tenha sido raptado, e cerca de três dias depois, devido a repercussão nacional do caso, tenha sido deixado em um aterro sanitário, cerca de 1.000 metros de onde teria desaparecido. 

 

 

                                                            

 

 

De acordo com o delegado, diligências estão sendo realizadas, algumas já em curso e outras ainda devem ser iniciadas. "Existe possibilidade de que tenha sido sim um rapto, nada concreto, mas trabalhamos com esta linha de investigação ainda”, aponta. 

Anúncio

 

Leia Também:  RR: MPF abre inquérito contra governador após fala sobre indígenas

 

Pegadas recentes à localização do garoto, foram vistas pela equipe do Corpo de Bombeiros no local onde foi encontrado, apontando em direção à mata.  O fato acabou levantando suspeitas. 

 

 

A criança foi vista por um morador da cidade que trabalhava no local, que teria acionado o Corpo de Bombeiros na ocasião.

Fonte: Carolina Moreira TERRA MT DIGITAL

“>”>

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Mulher é presa ao ser flagrada furtando picanha em mercado em MT

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA