Search
Close this search box.

POLÍCIA

Caseiro é flagrado tentando estuprar criança de dois anos em matagal

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

Um caseiro, de 45 anos, foi preso suspeito de tentar estuprar uma criança de dois anos em uma área de mata em Rorainópolis, ao Sul de Roraima. Ele foi detido por moradores até a chegada da Polícia Militar

 

O caso ocorreu na última quinta-feira (25). A criança estava casa e de repente desapareceu. A mãe da criança, de 25 anos, começou a procurá-lo e se desesperou ao não encontrá-lo em casa e em nenhum lugar nas proximidades. A mulher, bastante nervosa e chorando, pediu ajuda a dois vizinhos que começaram a procurá-lo na mata, próximo a casa. Um deles saiu fazendo buscas de motocicleta e outro a pés na mata.

 

De acordo com a Polícia Civil, um homem de 20 anos, ao chegar à mata ouviu o choro da criança e presenciou o acusado, com as calças baixadas até o joelho. A criança estava pelada e muito assustada. O acusado estava em posse de um facão e ao ver a testemunha fugiu pela mata.

Leia Também:  SEM CONSTRANGIMENTO: Motociclista peladão é flagrado em avenida

 

O acusado negou as acusações contra ele e disse que a criança o seguiu e que ele por várias vezes tentou mandá-lo de volta, mas ele não quis. O homem é processado por estupro de vulnerável contra uma criança de três anos de idade, no ano de 2014.

 

O homem foi preso por uma guarnição da Polícia Militar, apresentado na Delegacia de Rorainópolis, onde vai responder pelo crime de estupro de vulnerável. A Justiça determinou a internação do homem na Ala Psiquiátrica do Hospital Geral de Roraima (HGR).

Anúncio

Fonte: PORTAL CM

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  Polícia Civil esclarece homicídio em Brasnorte com prisão de três envolvidos no crime

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA