Search
Close this search box.

POLÍCIA

Casal é preso por assassinar contador em MT

Publicado em


Legenda: FOTO REPRODUÇÃO

A Polícia Civil da Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado de Palmas – TO (DEIC de Palmas) cumpriu neste sábado (27), o mandado de prisão preventiva contra um homem e uma mulher. O casal é investigado por um crime de homicídio ocorrido em março deste ano, que vítimou o contador Danilo Carlos Zortea, de 31 anos, em Querência (954 km de Cuiabá). 

 

Os dois foram capturados em Palmas, após levantamento e cruzamento de dados que permitiram identificar a localização dos suspeitos. O casal foi encaminhado à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP), onde aguardará o recambiamento para Mato Grosso.

 

O empresário Danilo Carlos Zortea, de 31 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça no dia 15 de março dentro do seu escritório, no município de Querência (954 km de Cuiabá). Um vídeo registrado pela câmera de monitoramento do local mostra o momento em que duas pessoas de capacete entram na garagem do escritório de Danilo, que era dono de uma empresa de locações e empreendimentos. 

Leia Também:  Caminhoneiro foi morto por ladrões e teve corpo desovado em saco plástico

 

Em seguida, os suspeitos entram no escritório e a câmera não capta mais as imagens da ação. Após alguns segundos, uma funcionária aparece correndo para fora e os suspeitos saem do escritório.

 

Na sequência, um deles volta ao escritório e, em menos de um minuto, os dois deixam o local. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local.

Anúncio

 

Testemunhas flagraram a dupla fugindo em uma motocicleta. A vítima foi encontrada já sem vida e com perfurações de tiros na cabeça.

 

O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia oficial. Não há informações sobre a motivação do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: FOLHA MAX

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Homem é preso pela PRF com motocicletas clonadas que seriam revendidas em MT

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA