Search
Close this search box.

POLÍCIA

CARA DE PAU: Acusado de estuprar criança de 11 anos diz que ficou só de cueca porque teve diarreia

Publicado em

Homem de 35 anos, acusado de estuprar criança de 11 anos, filha de uma amiga, alegou que ficou apenas de cueca na presença da menina porque teve diarreia durante a madrugada. Ele nega o crime, mas foi preso e deve passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (10), no Fórum Heitor Medeiros, em Campo Grande.

 

 

                                                                              

 

 

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito é agente de saúde e amigo da família há cerca de nove meses. Na noite de segunda-feira (8), ele foi para a casa da amiga, na Vila Bandeirantes, e a convidou para beber. Como ela não quis, o acusado foi à conveniência, comprou cerveja e voltou pra casa dela.

 

Leia Também:  Programa Ser Família Criança em Poconé servirá de modelo para todo o estado, destaca governador

 

Ele ficou muito bêbado e, por isso, a mãe da vítima permitiu que dormisse em um colchão na sala. De madrugada, porém, o suspeito acordou a criança jogando almofadas na porta do quarto dela e a chamou para perto. Quando a criança se aproximou, pegou sua mão e colocou no órgão genital dele, que já estava para fora da roupa.

Anúncio

 

 

Assustada, a menina saiu de perto e foi pedir ajuda à mãe. Com medo, a mãe se trancou no quarto com as filhas e chamou a polícia. O suspeito nega os fatos. De acordo com interrogatório, ele acordou de madrugada com diarreia e foi ao banheiro, razão pela qual retirou a bermuda, ficando só de cueca e continuou a dormir.

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Desavença por dívida em pátio de posto termina com caminhoneiro e suposto médico presos pela PM em MT

Publicados

sobre

Era fim de tarde em Nova Mutum quando uma guarnição da PM se deslocou até um posto de combustíveis na Perimetral das Samambaias para atender uma ocorrência nada convencional. Ao chegarem no local os policiais se depararam com um “entreveiro” entre um caminhoneiro que havia parado para abastecer e um outro cidadão que se identificou para a PM como médico.

Pois bem, o que ocorre é que este suposto médico estava a bordo de uma camionete AMAROK e retirava da traseira do caminhão caixas com produtos ainda não identificados e foi dada a ele ordem de parada pelos policiais. Ele alegou que estava agindo daquela maneira, pois o condutor do caminhão devia uma quantia em dinheiro para as suas colegas de trabalho e que aquelas mercadorias que ele tomava de posse eram uma maneira de suas amigas reaverem o prejuízo.

O motorista do caminhão reconheceu que de fato tem uma dívida com uma pessoa citada pelo tal médico, mas que com ele mesmo não possuía nem um débito. O condutor do caminhão relatou aos policiais inclusive que estava bastante assustado, pois antes da chegada da guarnição o suposto médico havia danificado seu caminhão inclusive furou o tanque de combustíveis com uma faca.

Leia Também:  Polícia Militar prende 38 pessoas envolvidas com o tráfico em Cuiabá

Na delegacia, foi averiguado que o tal médico (ainda não comprovado até o fim da reportagem) tem 33 anos e é morador de Cuiabá. Já o motorista do caminhão, tem 46 anos de idade e reside na capital. Ambos ficaram à disposição da autoridade policial para as providências que o caso requer.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA