Search
Close this search box.

POLÍCIA

CARA DE PAU: Bandido rouba restaurante japonês em Cuiabá e agride PMs ao ser preso

Publicado em

Um homem que não teve sua identidade revelada foi preso na tarde de sexta-feira (16), após roubar o restaurante Japidinho, localizado na avenida Ruberns de Mendonça, conhecida como Avenida do CPA, em Cuiabá. Além do assalto ao estabelecimento, o criminoso roubou uma motocicleta em uma farmácia ao lado.

 

Segundo informações, o ladrão entrou no restaurante e em seguida já anunciou o assalto e fugiu levando o dinheiro que estava no caixa. Ao sair, foi até a farmárcia ao lado , abordou um entregador e roubou a motoclicleta do trabalhador.

 

A Polícia Militar foi acionada pelos funcionários e averiguou as imagens das câmeras de segurança. Na gravação, é possível ver o momento em que bandido foge com a moto.

 

Foram realizadas rondas na região em busca do criminoso que foi localizado num viaduto onde costuma ser habitado por usuários de droga e moradores de rua. Ele resistiu à prisão e chegou a agredir um dos policiais. Posteriormente, revelou que arma usada no crime era falsa. Com ele foram encontrados R$ 60. A moto roubada foi localizada pelo Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) em posse de um comparsa do assaltante. Quando foi encontrado, ele estava com um corte na cabeça e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Após ser medicado e liberado, foi foi preso.

Leia Também:  Funcionária é mort4 a t1ros dentro de oficina de motos em MT

 

Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia, onde devem prestar depoimento à Polícia Civil.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Governo de MT investe cerca de R$ 1 bilhão na modernização e manutenção da Saúde em Cuiabá

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA