Search
Close this search box.

POLÍCIA

Cão encontra braço humano em matagal em cidade de MT

Publicado em

Parte de um braço foi encontrado em uma rua no bairro Jardim Glória 1, em Várzea Grande, no final da tarde de terça-feira (8). Polícia foi acionada, recolheu a ossada e vai investigar o caso. Morador informou que há dias percebeu a movimentação de urubus na região, mas não desconfiava que pudesse ser um cadáver e só descobriu após seu cachorro entrar no mato e voltar com um pedaço do corpo.

 

De acordo com as informações, o caso foi registrado por volta das 17h30, morador acionou a PM via 190 informando que em uma rua sem asfalto, encontrou partes de uma ossada. Um dos membros ainda tinha pele.

 

Segundo o homem, parecia ser um braço esquerdo, com os dedos cortados, já deteriorados. Aos policiais, a testemunha contou ainda que há alguns dias percebeu a movimentação de urubus na região, mas não imaginou que se tratava de um corpo humano.

 

Mas, só descobriu que se tratava de um cadáver quando seu cachorro foi até o matagal e trouxe parte do membro. Delegacia de Homicídios foi acionada, bem como a Perícia Oficial. A ossada foi recolhida e passará por exames.

Leia Também:  Polícia Federal de Mato Grosso realiza operação para investigar comércio ilegal de diamantes; cumpridos cinco mandados

 

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Suspeitos de torturar e matar empresária em MT são indiciados por latrocínio e ocultação de cadáver

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA