Search
Close this search box.

POLÍCIA

Caminhão furtado em São Paulo foi recuperado horas depois pelo DOF durante a Operação Hórus

Publicado em

Ponta Porã (MS), 23 de abril – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na tarde de sexta-feira, um caminhão Mercedes-Benz de cor azul furtado na cidade de Itápolis (SP).

 

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na rodovia MS-164, no município de Ponta Porã.

 

Os militares abordaram o condutor (29) e passageiro (18) do caminhão, que seguiam no sentido Maracaju/Ponta Porã. Durante a checagem dos agregados do veículo (numeração de chassi e motor), os policiais localizaram o registro de um Boletim de Ocorrência no Estado de São Paulo, por Furto, horas antes da abordagem.

 

Os homens disseram que foram contratados para pegar o caminhão, em um posto de combustível na cidade de Santa Adélia (SP), e entregá-lo na cidade de Ponta Porã (MS).

 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Ponta Porã, onde os dois homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Anúncio

 

Leia Também:  Comunidade Brígida surpreende com a construção de uma churrasqueira circular gigante

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

VEJA TAMBÉM:

Mulheres em veículo com skank e maconha foram presas pelo DOF durante a Operação Hórus

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Populares reagem a assaltos e queimam moto de ladrão em Cuiabá

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA