Search
Close this search box.

POLÍCIA

Cadeirante é agredido a pauladas por não ter drogas para vender

Publicado em

Um cadeirante foi agredido com golpes de faca e pauladas após negar ter entorpecentes para vender durante a madrugada desta segunda-feira (19), no bairro São Lourenço em Cáceres ( a 217 km de Cuiabá).

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava com diversas luxações pelo corpo e lesões na cabeça. Após ser agredido, o cadeirante ficou ensanguentado até ser encaminhado para uma unidade médica.

 

 

Durante as agressões, o suspeito percebeu a movimentação da Polícia Militar e tentou fugir do local.

 

 

Anúncio

A vítima relatou que foi agredido após negar ter entorpecente para vender. Por este motivo, o suspeito ficou exaltado e desferiu diversos golpes contra o homem. Diante disto, o Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros.

 

 

Ele foi encaminhado para um hospital na região e seu quadro de saúde não foi informado. O suspeito foi preso pela PM e conduzido à delegacia. O caso será investigado.

Fonte: HIPERNOTICIAS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Acusado de assaltar mulher perto de cemitério é preso em MT
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Sobrinha tenta matar tia com facada no peito e na testa

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA