Cabo da PM fica ferido após guardar pistola no forno e arma disparar

17 de Outubro de 2020 ás 14h 59min

Um cabo da Polícia Militar ficou ferido após guardar uma arma de fogo dentro do forno, que disparou por conta do calor, no bairro Jardim Gramado em Cuiabá. O caso ocorreu no dia 25 de maio, no entanto somente nessa sexta-feira (16) o caso foi registrado para ser investigado pela Corregedoria.

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o militar estava realizando alguns reparos na área externa da residência. Ele relatou que achou mais seguro guardar a pistola no interior do forno da cozinha.

 

 

Em dado momento, uma mulher ligou o forno para assar alguns salgados. Tempos depois, os moradores da residência ouviram diversos disparos de arma de fogo.

 

 

Consta ainda no registro que a mulher não tinha conhecimento que a pistola estava dentro do forno.

 

 

O cabo foi até a cozinha e com um pano pegou a arma, no entanto como estava municiada e por conta do calor, a pistola efetuou alguns disparos. O militar teve ferimentos em sua perna esquerda e uma luxação na mão direita.

 

 

Uma equipe da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) foi acionada e encaminhou a vítima para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico.

 

 

De acordo com a Polícia Militar, um procedimento foi aberto na Corregedoria para apurar o caso.

Fonte: HIPERNOTICIAS

Comentários