Search
Close this search box.

POLÍCIA

Bando espanca e usa carro para tentar esmagar crânio de homem

Publicado em


Legenda: FOTO REPRODUÇÃO

 Um homem, identidade não divulgada, foi espancado e sofreu tentativa de homicídio ao ser atropelado propositalmente por quatro homens durante a noite dessa sexta-feira (26) no Centro de Campo Novo do Pareceis (391 km da Capital).

 

A vítima foi socorrida por uma ambulância do hospital municipal, recebeu os primeiros socorros e encaminhada à unidade de saúde, onde deu entrada com lesões graves e diversas fraturas, principalmente na região da cabeça.

 

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 19h30 na Rua Acre, onde segundo a denúncia estaria acontecendo um ‘desentendimento’ entre a vítima e os quatro acusados.

 

Informações apontavam que os agressores espancaram o homem, o colocou deitado no chão e passou com um carro sobre o corpo com a intenção de esmagar o crânio.

 

Quando os militares chegaram ao local a vítima já estava recebendo os primeiros socorros e sendo encaminhada ao hospital. O perímetro foi isolado e o fato comunicado à Delegacia de Polícia Civil, responsável pelas investigações. No local foi possível encontrar grande quantidade de sangue e bastante cabelo, materializando o crime.

Anúncio

 

Leia Também:  CRUELDADE!!! Jovem de 19 anos é morta com 18 facadas pelo ex-marido nesta madrugada

Os militares ainda saíram em buscas pelo paradeiro dos assassinos, mas não conseguiram localizar até a publicação desta reportagem.

 

Ainda segundo moradores da região, a vítima vivia como andarilho nas proximidades da praça da cultura.

Fonte: REPORTER MT

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  CRUELDADE!!! Jovem de 19 anos é morta com 18 facadas pelo ex-marido nesta madrugada

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA