Search
Close this search box.

POLÍCIA

Bandidos invadem casa de homem internado com Covid em MT

Publicado em


Legenda: FOTO- REPRODUÇÃO

Um homem, nome não revelado, teve sua residência invadida por bandidos que tinham a intenção de roubar os eletrodomésticos e a caminhonete da família na madrugada desta sexta-feira (15) no bairro Jardim das Oliveiradas, em Santo José dos Quatro Marcos (310 quilômetros de Cuiabá).

 

A família está em Cuiabá, pois o proprietário da casa está internado com Covid-19 na UTI no HMC (Hospital Municipal de Cuiabá).

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o vigilante teria passado em frente a residência e percebeu uma movimentação estranha. Ao retornar para averiguação, viu o carro dos donos da casa, uma S10 de cor branca, estacionada fora da residência.  

 

Este segurança teria feito contato com os moradores, que teriam acionada Polícia Militar.

 

Ao chegar no local, os PM’s observaram que a casa estava revirada e vários objetos da família já estavam dentro do veículo, que estava do lado de fora da residência. Porém, nenhum suspeito foi encontrado. 

Anúncio

 

Leia Também:  Homem morre após ser atingido por tiro de espingarda dado supostamente por seu cachorro

A suspeita é que os bandidos tenham se intimidado com o segurança da rua e os militares não sabem se algum objeto foi levado. A Polícia Civil investiga o caso. 

Fonte: FOLHA MAX

“>

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  ATACOU DE SURPRESA: MPE denuncia policial militar por homicídio de menor em MT

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA