Search
Close this search box.

POLÍCIA

Bandidos usam farda da PM e tentam roubar joalheria no CPA

Publicado em

Bandidos tentaram roubar uma joalheria localizada na avenida Brasil, no bairro CPA 2, em Cuiabá, no final da manhã desta quinta-feira (22). Dois homens fardados foram flagrados anunciando o roubo e fugindo do local em um carro preto, que dava suporte na rua lateral da loja.

 

Reportagem entrou em contato com o 3º Batalhão da PM, que confirmou a ocorrência de tentativa de roubo. Detalhes serão repassados ao longo da tarde, já que as equipes ainda estão no local registrando o caso e fazendo buscas pelos criminosos.

 

Conforme uma das testemunhas, os policiais estavam andando pela calçada fardados, inclusive com armas nos coldres – um deles segurava a arma – quando bateu no vidro da loja que estava com a porta trancada chamando pela vendedora.

 

“Ele falou alguma coisa que eu não entendi, percebi que a menina ficou com a mão na maçaneta e eu já achei aquilo estranho, depois ela puxou a porta e saiu correndo em direção da papelaria do outro lado da rua já pedindo por socorro”, disse.

Leia Também:  RJ: Mulher morre após ser baleada em perseguição entre PMs e bandidos

A jovem ainda chegou a jogar o celular no chão, mas os bandidos correram pela rua lateral e entraram em um carro preto, tipo sedan, e fugiram por rumo ignorado. Câmeras de segurança do local vão ajudar na identificação dos criminosos.

 

Anúncio

A testemunha contou que achou estranho que, ao passar pelos policiais, não visualizou a identificação deles na farda. “Não tinha nome na farda e olhei em volta, também não tinha nenhuma viatura. Achei estranho. Quando ela saiu gritando pedindo ajuda, também disse para chamar a polícia, que eles não eram policiais de verdade”.

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  RJ: Mulher morre após ser baleada em perseguição entre PMs e bandidos

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA