Search
Close this search box.

POLÍCIA

Bandidos invadem casa e assassinam homem a tiros por causa de dívida

Publicado em

Um homem de 56 anos foi assassinado a tiros, na madrugada deste domingo (18), no residencial Barcelona na cidade de Tangará da Serra (242 km de Cuiabá). A suspeita é que a vítima teria sido morta por conta de uma dívida com o tráfico de drogas.

 

Conforme informações da Polícia Militar, foi relatado pelo irmão da vítima que ambos estavam em casa quando em um momento da madrugada um criminoso invadiu a residência armado. O bandido estava usando máscara e obrigou a testemunha ir para os fundos da moradia.

 

O irmão contou à polícia que escutou vozes de mais pessoas, mas não teria conseguido identificar de quem eram. Foi relatado ainda, que os suspeitos bateram na vítima enquanto perguntavam a ela sobre supostas drogas, armas e dinheiro. Posteriormente a isso, a testemunha ouviu disparos de arma de fogo.

 

Quando percebeu que os suspeitos já haviam ido embora, ele foi até onde o irmão estava e já o encontrou morto.

Leia Também:  No bairro Veneza, PM prende homem com drogas, arma e dinheiro

 

A Polícia Civil esteve no local e irá apurar o caso.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Após 3 anos, PC pr3nde ass4ss1no de ad0lescente em MT

Publicados

sobre

Criminoso tentou fugir para terreno baldio, mas foi capturado

O autor de um homicídio ocorrido há quase três anos, no município de Nova Brasilândia, foi preso pela Polícia Civil nesta quarta-feira (24) em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O paradeiro de J.M.B, de 23 anos, foi localizado pela equipe da Delegacia de Chapada dos Guimarães que contou com apoio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis para a prisão.

Ele foi encontrado perto de uma residência no bairro Jardim Universitário e ao ser abordado pela equipe policial, tentou fugir para um terreno baldio, mas foi contido. O investigado foi encaminhado à DHPP para a formalização do mandado judicial decretado pela 1ª Vara Criminal de Chapada dos Guimarães.

Homicídio em campo de aviação 

O homicídio foi praticado em agosto de 2021, perto do campo de aviação de Nova Brasilândia, na rodovia estadual MT-140. A vítima, identificada como Guilherme da Silva Fernandes, de 17 anos, foi encontrada no meio da estrada, com perfurações causadas por arma cortante e um canivete cravado no tórax.

Leia Também:  Homem morre soterrado após parede desmoronar durante trabalho em MT

 

A Polícia Militar de Nova Brasilândia acionou a delegacia de Chapada dos Guimarães após a constatação da morte do adolescente.

 

Guilherme estava participando de um evento no campo de aviação, que não tinha autorização municipal para ocorrer, uma vez que a realização de festas estava proibida em virtude do período de pandemia da covid.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA