Search
Close this search box.

POLÍCIA

Bandido invade casa para roubar, se assusta com morador, deixa arma cair e é linchado por vizinhos

Publicado em

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite deste sábado (1º) após tentar roubar uma casa no bairro Santa Terezinha, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O suspeito tinha invadido a residência, no entanto, ao ver o proprietário, se assustou, deixou a arma cair da cintura, saiu correndo e terminou sendo capturado por moradores da região.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 23h foi registrada uma ocorrência de tentativa de roubo. No local, os militares encontraram uma grande aglomeração de pessoas, na rua Atlântica, que agrediam fisicamente o suspeito.

A vítima da tentativa de roubo, ao ser questionada pela polícia sobre o que estava acontecendo, disse que o suspeito tinha invadido sua casa e, ao vê-lo, deixou a arma de fogo cair da cintura e fugiu do local, em direção ao bairro Vila Arthur. Disse ainda que, por medo, não iria formalizar a denúncia.

Aos militares, o suspeito disse que morava na rua Francelino José da Silva, no bairro Figueirinha, porém, no local indicado por ele, uma senhora disse que ele não era morador da residência.
Leia Também:  Rede neural da Disney deixa você mais novo ou mais velho em vídeos
Desmentido, o suspeito revelou aos policiais que tinha envolvimento com o tráfico de drogas e várias passagens pela polícia. Confessou também que tinha uma quantidade de drogas de sua posse escondida em um matagal próximo a um lixão, na rua das Flores, no bairro Serra Dourada.
Os militares realizaram buscas no endereço citado pelo suspeito, entretanto, nada foi encontrado. Momentos depois, com o apoio de outra viatura, o material ilícito foi encontrado na rua Emirados, no bairro Jardim Glória.
Diante da situação, o suspeito foi detido e encaminhado, algemado, até a delegacia de polícia juntamente com o material com ele apreendido: um revólver calibre 38, quatro munições intactas, um tablete de substância análoga maconha e meio tablete substância análoga a maconha e porções menores.
Quanto aos moradores que foram encontrados na rua Atlântica, agredindo o suspeito, a polícia esclareceu que não foi possível identificar quem realizou as agressões. Segundo o órgão, pelo fato de haver muitas pessoas a identificação não pôde ser feita.
Anúncio
O suspeito, que já tinha quatro passagens criminais por tráfico, deve responder agora por porte ilegal de arma de fogo, roubo tentado e, novamente, tráfico ilícito de drogas.
Leia Também:  Criminosos de moto se dão mal ao tentar roubar policial militar à paisana; veja video

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Marido mata e esconde corpo de mulher em estrada de MT

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA