Search
Close this search box.

POLÍCIA

BACK-UP: Homem é preso e mulher descobre amante em Cuiabá; veja vídeo

Publicado em

Um homem que foi preso sob a suspeita de tráfico de drogas acabou apanhando da ex-namorada após deixar a delegacia. Acontece que a mulher descobriu que o homem tinha uma foto ousada com outra mulher no celular.

 

 

                                                           

 

 

O caso ocorreu em Cuiabá. Conforme as informações, o suspeito tinha acabado de assinar um termo circunstanciado porque foi detido como apenas usuário de drogas.

 

 

Quando ele estava saindo da delegacia foi surpreendido pela mulher com a foto da amante. Ele relata que não houve traição.

Anúncio

 

 

Afirma, que ficou preso por um período de seis meses, mas que neste período não recebeu visitas da ex. Chateado, decidiu se envolver com outra mulher.

 

 

Os dois acabaram indo para um motel, local onde a foto foi tirada. Mas dias depois, ele acabou reatando com agressora.

Leia Também:  PM prende menor que tentou matar homem a mando de presidiário

 

 

Como o suspeito ficou 24h detido por conta da suspeita de tráfico de drogas, o seu aparelho celular ficou em posse da mulher, que após backup descobriu a foto que já tinha sido apagada resultando na confusão na porta da delegacia. 

Anúncio

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  Homem é preso pela Polícia Militar por ameaça e desacato em Nova Monte Verde

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA