Search
Close this search box.

POLÍCIA

‘Aviãozinho’ é sequestrado, crivado de bala e jogado na lama do Distrito Industrial

Publicado em

Na noite de quinta-feira (29), um jovem identificado como Carlos Diego Souza Lopes, de 19 anos, foi encontrado entre a vida e a morte no ramal do Marapatá, no bairro Distrito Industrial l, zona sul de Manaus. O jovem foi sequestrado na frente de casa, baleado diversas vezes e jogado no ramal.

 

Carlos mora na rua Ômega, no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. Ele foi levado a força e após horas de sofrimento, foi encontrado banhado de sangue. O jovem foi alvejado por pelo menos cinco tiros, que atingiram o tórax, pernas e braços.

 

De acordo com policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Carlos tinha passagem pelo crime de tráfico de drogas. A hipótese é de que ele tenha sido vítima de uma tentativa de homicídio por este envolvimento.

 

A vítima foi encontrada por populares que passavam naquela região, e ligaram imediatamente para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu o jovem. Ele está internado em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio.

Leia Também:  Caminhoneiro é sequestrado e tem veículo roubado na BR-070

 

IMAGENS DA PANDEMIA: Filhos colocam cadáver da mãe entre eles em moto para levá-lo a crematório

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  Homem é assassinado com vários tiros em esquina de bairro

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA