Search
Close this search box.

POLÍCIA

Avô e tio são suspeitos de estuprar menina de 11 anos e ameaçá-la de morte

Publicado em


Legenda: FOTO- ILUSTRATIVA

Polícia vai investigar a denúncia de estupro contra uma menina de 11 anos, no município de São José do Xingu (1.200 km ao Nordeste de Cuiabá), praticados pelo avô, de 69 anos e por um tio, de 63.  A mãe da vítima foi quem procurou o Conselho Tutelar da cidade, denunciando a situação às autoridades.

 

Segundo as informações, a menina foi quem contou sobre os estupros, que ocorriam há dois anos. Após os crimes sexuais, a vítima era ameaçada de morte, intimidada com facão, dizendo que se ela não deixasse o ato ocorrer e que se contasse para alguém, seria morta.

 

                                                   

 

O último abuso ocorreu em março deste ano, quando a menor foi para a casa dos avós paternos. Segundo o relato, em agosto, os suspeitos tentaram estuprar novamente a menina, mas ela conseguiu escapar, criando coragem para denunciar o caso.

Leia Também:  Dia Social – De Cara Limpa Contra as Drogas reuni mais de 700 pessoas em Cuiabá

 

Um dos suspeitos foi detido em casa e o outro em um bar da cidade. Os dois foram levados para a delegacia, onde foram ouvidos e liberados em seguida, já que não houve flagrante.

 

Anúncio

O caso está sendo encaminhado à Polícia Civil, que abrirá um inquérito para apurar as denúncias. Conselho Tutelar está acompanhando a menor e sua família.

Fonte: GAZETA DIGITAL

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de homem é enc0ntrado por catador de recicláveis atrás do União

Publicados

sobre

Na tarde desta quarta-feira (27/03), o corpo de um jovem identificado como Neemias Eberlle, de 25 anos, foi encontrado na estrada da Prainha, em meio a detritos e lixo, após populares acionarem o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Neemias apresentava ferimentos à bala, sendo um no rosto e dois no corpo, conforme constatado pelos bombeiros que chegaram ao local.

 

Um detalhe intrigante foi encontrado próximo ao corpo: um pedaço de tornozeleira eletrônica, sugerindo que a vítima estava sob monitoramento judicial.

O jovem estava desaparecido há aproximadamente 24 horas, segundo informações preliminares.

 

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso, porém, até o momento, não há suspeitos identificados nem informações sobre a motivação do crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fim do Mistério: Menina de 11 anos é achada morta e com sinais de estupro
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA