Search
Close this search box.

POLÍCIA

ATROPELAMENTO EM VG: Polícia encontra caixa de cerveja em carro de homem que atropelou e matou jovem em VG

Publicado em

Policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) encontraram uma caixa de cerveja no carro de Reginaldo dos Santos Alexandre, 36 anos. Ele dirigia um Fiat Siena quando atropelou e matou o motociclista Pedro Felyx Barbosa Zampieri, 19 anos, na tarde de domingo (29), em Várzea Grande. Um jovem de 18 anos que estava na garupa da Honda Pop 100 ficou ferido.

 

 

                                                             

 

 

Imagens obtidas pela reportagem apontam que Reginaldo carregava um engradado de cerveja com algumas garrafas no banco traseiro do veículo. Porém, é possível ver que o devido ao acidente alguns cascos se destruiram.

 

 

Depois de ter atropelado as vítimas, Reginaldo tentou fugir, mas foi detido por pessoas que estavam próximas ao acidente. Logo depois, ele foi preso por policiais do Deletran.

Anúncio

 

Leia Também:  Homem tem parada cardíaca e acaba morrendo em farmácia

 

Após a prisão, os agentes ofereceram para que ele fizesse o teste do bafômetro, mas o motorista se recusou.

 

 

Diante disso, ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande para ser ouvido pelo delegado de plantão. O procedimento será encaminhado à Deletran para o caso ser investigado. Os trabalhos ficarão a cargo do delegado Cristian Cabral.

 

 

O suspeito passará por audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (30). No procedimento, o juiz plantonista decidirá se concederá liberdade provisória ou se converte a prisão em flagrante em preventiva. Reginaldo poderá responder por homicídio culposo.

 

Anúncio

 

Morte de jovem

 

 

Após o acidente, Pedro chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande. Porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (30).

 

 

Já o outro jovem se encontra na unidade de saúde. O estado de saúde não foi informado pela equipe médica.

Leia Também:  Polícia Civil esclarece homicídio em Pontes e Lacerda com prisão e apreensão de três envolvidos

 

 

Anúncio

O acidente

 

 

A batida aconteceu em frente a um motel. Pelas imagens do circuito interno de segurança é possível ver que ambos seguiam no sentido bairro/centro. Durante o trajeto, o motorista do carro, Reginaldo dos Santos Alexandre, 36 anos, ultrapassou os jovens.

 

 

Na sequência, o condutor perdeu o controle e bateu na Honda Pop 100. Com o impacto, os dois jovens foram arremessados e chegaram a atingir o muro do motel.

 

 

Veja o vídeo do acidente

Anúncio

 

 

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Acusada de matar aluno, tenente é julgada após 4 anos em MT.

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA