Search
Close this search box.

POLÍCIA

Atirador mata homem dentro do carro e foge por rua

Publicado em


Legenda: FOTO- GAZETA DIGITAL

Elizio Marques da Silva, 45, foi encontrado morto dentro de seu carro, no começo da manhã de segunda-feira (19), no Distrito de Praia Grande, em Várzea Grande. O corpo dele estava com várias marcas de tiros. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Consta que, por volta das 6h50, o carro da vítima foi encontrado no momento entre o asfalto e uma estrada de chão. Quando testemunhas se aproximaram, encontraram Elizio caído, ferido com marcas de tiro.

 

                                                        

 

Polícia Militar foi acionada e a morte foi confirmada. O local foi isolado e Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acionada. Família da vítima esteve no local e ajudou a coletar informações.

 

Conforme relatado, ele teria saído da chácara onde morava para ir trabalhar, como fazia diariamente. Mas, ao chegar no limite entre a estrada de chão e a rodovia asfaltada, foi abordado por um homem armado.

Leia Também:  Motorista morre após carro pegar fogo em acidente com carreta na BR-364 em MT

 

Anúncio

Ele foi baleado várias vezes e o suspeito fugiu rumo ignorado. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Perícia esteve no local fazendo os trabalhos necessários. O carro de Elizio foi entregue ao irmão. O caso segue em investigação.

Fonte: Gazeta Digital

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Lucas do Rio Verde

Urgente: Operação PJC Resulta na Apreensão de Drogas e Suspeitos de Roubo de Motocicleta Em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Na tarde de hoje, a equipe da polícia civil responsável por uma investigação de um roubo de uma motocicleta obteve informações cruciais que levaram a uma ação decisiva no bairro Tessele Junior.

Após receber informações sobre a possível localização da motocicleta roubada e a identificação dos suspeitos os policiais se dirigiram à Rua Amazonita, TJ. Ao chegar nas proximidades, observaram indivíduos agindo de forma suspeita do lado externo das residências.

Durante a abordagem, um dos suspeitos correspondia às características fornecidas, sendo identificado. Durante a busca pessoal, foi encontrada uma quantidade significativa de substância semelhante à maconha pronta para venda em um dos bolsos do suspeito.

Questionado sobre o roubo da motocicleta XRE preta mencionada no boletim de ocorrência, o suspeito negou qualquer envolvimento. No entanto, ao ser questionado sobre a presença de mais pessoas na residência, indicou a presença de uma pessoa no interior da casa.

Com base nessa informação, os policiais adentraram a residência e encontraram não apenas entorpecentes no forro do imóvel, mas também um rádio de comunicação e uma balança de precisão. Durante a busca mais detalhada, foram localizadas duas porções de substância semelhante à cocaína e embalagens para entorpecentes.

Leia Também:  Polícia apreende mais de 260 kg de pescado irregular em carro em MT

A operação resultou na prisão de duas pessoas bem como na apreensão das substâncias ilícitas e materiais relacionados ao tráfico de drogas.

A Polícia Judiciária Civil continua investigando o caso para identificar possíveis conexões com outros crimes na região.

 

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA