ASSASSINATO:Empresário é executado dentro de madeireira

Funcionário dele também foi baleado

04 de Agosto de 2020 ás 18h 14min

Um empresário foi morto a tiros na tarde desta terça-feira (4), em Cotriguaçu (a 945 km de Cuiabá). A suspeita é que Artemio Richter tenha sido executado no escritório de sua madeireira.

 

De acordo com informações preliminares, um homem, ainda não identificado, invadiu o local e efetuou os disparos contra o empresário. A madeireira fica na Rua Vicinal Leste, na região industrial do município.

 

Um dos funcionários estava no escritório conversando com Artemio quando o homicídio ocorreu. Ele também foi atingido pelos disparos e teve a perna ferida. O colaborador foi socorrido e não corre risco de morte.

 

A Polícia Militar (PM) isolou o local até a chegada da Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que vão apurar as circunstâncias do homicídio. Após a abertura do inquérito é que a polícia poderá desvendar o que ocorreu de fato.

 

As motivações do crime ainda serão investigadas. Entretanto, há informações que o empresário estaria em uma disputa com a ex-mulher. A investigações vão comprovar se ela está envolvida no assassinato.

Comentários