Search
Close this search box.

POLÍCIA

ASSASSINATO CRUEL: Borracheiro de MT mata e queima mulher por ter levado tapa no rosto

Publicado em

Um borracheiro de 32 anos foi preso em Rondonópolis, na terça-feira (16), por matar uma mulher, na semana passada, que foi encontrada nua em uma obra. Ele confessou o assassinado e relatou que cometeu o crime porque a mulher teria dado um tapa no rosto dele. Friamente, ele detalhou que usou um pedaço de madeira e uma lixadeira para matar a vítima. 

 

 

A vítima, ainda não identificada, foi encontrada despida no dia 09 de fevereiro em uma casa que está em obras.

 

 

Em depoimento o assassino contou que ficou com medo de ser identificado pelo DNA e por isso comprou álcool, voltou ao local do crime e ateou fogo ao corpo da vítima e, depois que ela já estava morta, ainda deu chutes na mulher. Ele não admitiu o abuso sexual e disse não se lembrar se manteve relação sexual com a vítima.

 

 

Anúncio

A delegada Juliana Buzetti instaurou inquérito para apurar o crime e a partir de informações coletadas pela equipe de investigação, a Polícia Civil chegou à identificação do assassino. Foi representada pela prisão dele, deferida pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis.

Leia Também:  Após mandar nudes, jovem é extorquido por mulher em Mato Grosso

 

 

Ele foi preso em seu local de trabalho, uma borracharia no mesmo bairro onde ocorreu o crime. Na casa dele, os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão e recolheram as roupas que ele vestiu no dia do crime e um aparelho celular. O material apreendido passará por exame pericial e por análise.

 

 

A Justiça também autorizou a coleta de material biológico do suspeito para a realização de exame de confronto de DNA.

 

 

O inquérito segue em andamento para reunir outras informações necessárias ao esclarecimento do crime. O assassino deve ser indiciado por estupro e homicídio triplamente qualificado (feminicídio e com emprego de meio cruel e para garantir ocultação de crime).

Anúncio

 

 

Depois da formalização da prisão, ele foi encaminhado para a Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa.

 

 

O assassino possui condenações anteriores por roubo, tentativa de furto, tráfico e estupro. Em 2014 foi preso em flagrante por um estupro cometido no mesmo bairro onde mora e trabalha, contra uma mulher de 43 anos. À época, ele confessou o crime.

Leia Também:  EM SINOP: Mulher é encontrada morta em estrada vicinal.

Fonte: REPORTER MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Mês da Mulher: Prefeitura possui 17 mulheres em cargos de lideranças e mantém valorização feminina

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA