Search
Close this search box.

POLÍCIA

ASSASSINADO EM SINOP: Com ótimo currículo, jornalista afirma que filho passou por restaurantes renomados de Cuiabá

Publicado em

A jornalista Rose Velasco, mãe do gastrônomo João Guilherme Velasco, assassinado na noite de quarta-feira (28), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), aguarda com o coração na mão transladar o corpo do filho para Cuiabá. Ele será velado na capital, onde morava toda a sua família.

Com apenas 25 anos, Rose detalha o ótimo currículo do filho, com passagens em restaurantes renomados de Cuiabá. Formado em Gastronomia pela Universidade de Cuiabá (Unic), João Guilherme Velasco trabalhou no Seu Majó, Flor Negra e Avec.

 

“Ele foi pra Sinop com 20 anos com a colega dele, da faculdade de gastronomia, e foi pra lá. Sempre trabalhou, aqui ele trabalhou no Avec, do Hotel Gran Odara, Flor Negra, Seu Majó… Depois foi convidado para o Chalé Italiano”, conta.

 

Há 5 anos em Sinop, ele morava sozinho no município. A jornalista conta ainda que o filho tirou 15 dias de férias no começo do ano, para visitar a família. Foi a última vez que Rose viu João Guilherme.

Leia Também:  Sinop: Homem é encontrado morto com as mãos amarradas e tiro na cabeça

“Ele esteve aqui com a gente, ficou 15 dias de férias esse ano e ele voltou. Ele tinha o projeto de tirar mais 15 dias de férias em setembro e retornaria de vez pra Cuiabá”, relata.

O corpo de João Guilherme Velasco será velado em Cuiabá nesta noite de quinta-feira (29). A família acompanha as investigações da Polícia Civil. Rose, inclusive, irá para Sinop, para resolver a burocracia do trabalho e também acompanhar de perto a investigação.

O caso

Anúncio

 

Gastrônomo e um dos cozinheiros do restaurante Chalé do Italiano, João Guilherme Velasco, 25, foi assassinado na noite de quarta-feira (28), em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). Corpo da vítima foi encontrado caído na rua, na frente do estacionamento de um hotel.

 

De acordo com as informações apuradas pelo , polícia foi acionada por volta das 22h15, quando o corpo da vítima foi encontrado caído na rua. Ele ao menos duas perfurações de arma de fogo na região da cabeça, indicando entrada e saída da bala.

Leia Também:  Foi preso homem estuprava garotas de programa que anunciavam em site

 

Corpo de Bombeiros esteve no local, junto com a Polícia Militar, que constataram a morte e isolaram a cena do crime.

 

Polícia Civil foi acionada e iniciou o levantamento das informações preliminares do caso.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  “O culpado é o povo que não se cuida”, afirma prefeito após decretar lockdown

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA