Search
Close this search box.

POLÍCIA

Assaltante morre após roubar fazenda e trocar tiros com a PM em MT

Publicado em


Legenda: FOTO-PM MT

Um assaltante foi morto na noite desta segunda-feira (15) durante um confronto com a Polícia Militar, em Alta Floresta (803 km de Cuiabá).

 

 

                                                                           

 

 

De acordo com as informações, o caso ocorreu após uma dupla de bandidos invadir e roubar uma propriedade rural no município. Durante a ação, os criminosos armados renderam um homem em uma fazenda. Eles levaram uma motocicleta e R$ 700. 

 

 

A Polícia Militar foi acionada e, durante buscas, flagrou a dupla em fuga, cada um em uma motocicleta. Em seguida, um dos suspeitos efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram.

Anúncio

 

 

Um deles fugiu a pé para dentro de um matagal. Já o outro conseguiu fugir de motocicleta.

Leia Também:  Assaltante do 'Novo Cangaço' morto em confronto com Bope trabalhava com instalação de placas solares

 

 

A Polícia Militar flagrou por volta das 22h, um dos suspeitos a pé pela estrada. Durante a abordagem, ele reagiu apontando a arma para os policiais, que atiraram contra ele.  

 

 

O suspeito foi socorrido, mas não resistiu ao disparo e acabou morrendo na unidade de saúde. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38, munições e aparelhos de celulares.  

 

Anúncio

 

O outro envolvido é procurado pela Polícia. O caso é investigado. 

Fonte: FOLHA MAX

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Em post após matar, noivo de contadora cita traição e ataca Lei Maria da Penha

Publicados

sobre

Homem matou mulher na frente do filho e da enteada

A contadora Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, havia ficado noiva de Wendel Santos, de 37 anos, há pouco mais de três meses. Ela foi morta pelo noivo a facadas dentro da própria casa na frente do filho e da enteada na tarde de segunda-feira (15), em Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá).

 

As imagens do crime bárbaro foram gravadas por uma câmera dentro da residência. Após o crime, o assassino fugiu e é procurado pela Polícia Civil.

 

A vítima era contadora, formada pela Uniflor e trabalhava na empresa Coogavep (Cooperativa dos Garimpeiros de Peixoto de Azevedo). Nas redes sociais do casal, há várias fotos e declarações de amor nas publicações.

 

Os dois namoravam desde 2019 e ficaram noivos, conforme o perfil de Leidiane, no dia 31 de dezembro de 2023. Nos comentários, há amigos e familiares parabenizando o casal pela nova etapa da vida.

 

Anúncio

Mas a paz não durou muito. Pouco mais de um mês depois, no dia 1° de fevereiro ela foi vítima de agressões e ameças, também com uma faca, em sua residência.

Leia Também:  Polícia Civil apreende adolescente com quatro tabletes de drogas na região de fronteira

 

Leidiane foi enforcada até perder os sentidos por volta das 4h da manhã. Na época, a agressão também foi filmada por câmeras de segurança.

 

Já nesta segunda-feira (15), conforme as imagens, Lediane conversa com sua enteada que está almoçando enquanto procura algo na bolsa. Neste momento, Wendel se dirige até a geladeira, pega algo e, em seguida, volta à cozinha já trocando palavras com a vítima.

 

Ele vai até uma das gavetas, pega uma faca e golpeia as costas de Lediane. A vítima cai no chão e o agressor continua a atacá-la.

 

A menina que estava almoçando corre, momento em que o filho da vítima surge e tenta impedir o algoz, mas é ameaçado por Wendel que empunhava a faca. Depois, ele chuta Lediane e dá outras facadas na vítima.

 

Anúncio

No final, ele coloca a arma branca sobre a bancada e foge. Depois do crime, ele ainda correu atrás das crianças que fugiram para fora da residência.

 

A Polícia Civil, juntamente com a Polícia Militar, procuram pelo criminoso.

Leia Também:  Polícia recupera R$ 45 Mil em Equipamentos de Vítima de Golpe do Falso PIX em Sinop; Três Indivíduos Detidos

 

TRAIÇÃO

Em uma publicação que teria sido feita pelo feminicida em sua página no Facebook, o suspeito acusa a vítima de traição. No texto, ele também afirma que era humilhado pela companheira, além de acusar que a Lei Maria da Penha foi criada para que mulheres humilhem homens.

 

“Essa maldita lei que defende as mulheres para ficar humilhando os homens…as vagabunda trai e o homem tem que ficar calado porque se falar alto com elas manda prender, pois agora vcs vão me prender morto lei desgraçada….. Essa vagabunda que eu fazia tudo por ela e ainda vinha chamar de doente porque eu só pedia pra ela não pisar na bola comigo, eu levantava as 4 da manhã de domingo a domingo pra dar o melhor pra ela e ainda tinha a coragem de me humilhar, lei dos infernos” (SIC).

 

 

Anúncio

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Anúncio
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA