Search
Close this search box.

POLÍCIA

Após matar namorada, dentista viaja para cidade de MT e faz compras

Publicado em

A Polícia Civil prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira (17), em Cuiabá, o dentista Giovani Eduardo Aniceto de Araújo pelo homicídio qualificado cometido contra a jovem Dennila Cris Dantas Barbosa, 19 anos. O crime ocorreu na tarde de quarta-feira, em Araputanga, na região oeste do estado, e é investigado pela Delegacia da Polícia Civil do município como feminicídio. O suspeito, de 24 anos, não teria aceitado o término do relacionamento à distância que mantinha com a vítima.

 

O suspeito foi preso em um centro de comércio popular, no bairro do Porto, pelas equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá e Derf de Cuiabá, em apoio à Delegacia de Araputanga, após troca de informações entre as unidades policiais sobre a identidade do suspeito.

 

De acordo com os delegados da DHPP, Caio Fernando Albuquerque e Marcel Oliveira, que conduziram as buscas pelo suspeito, ele foi localizado em uma loja, onde tranquilamente fazia uma compra. Ao ser abordado e identificado, os policiais civis encontraram com ele um notebook da vítima.

Leia Também:  Ginecologista é indiciado por estupro e assédio de mulheres

Crime

Dennila foi encontrada pela mãe no chão do quarto de sua residência, no centro de Araputanga. O corpo apresentava golpes causados por objeto cortante na região do pescoço e no braço direito.

 

Conforme a apuração da Delegacia de Araputanga, o suspeito de cometer o crime é G.E.A.A., de 24 anos.

Anúncio

 

Uma faca foi encontrada na mão direita da vítima dando a entender que ela teria tentado contra a própria vida. Contudo, a apuração da Polícia Civil chegou à identificação do suspeito de cometer o crime, que manteve um relacionamento com a vítima e com quem ela havia terminado.

 

Durante as diligências, os policiais civis de Araputanga apuraram que uma pessoa estava no mesmo dia do crime insistentemente procurando condução para uma cidade vizinha e que depois teria vindo para a Capital.

 

Os investigadores levantaram as informações do suspeito e chegaram à identificação de que ele é natural da capital cearense, Fortaleza, e veio ao encontro da vítima com quem mantinha um relacionamento à distância. Anteriormente, Dennila havia ido até Fortaleza para encontrá-lo e depois ele veio a Mato Grosso.

De acordo com o delegado de Araputanga, Herbert Yuri Figueiredo Rezende, o suspeito cometeu o crime por não aceitar o término do relacionamento. Após praticar o homicídio, ele levou um notebook que havia dado de presente para a vítima.

Leia Também:  URGENTE: Morre em Lucas do Rio Verde motorista da Saveiro que se envolveu em grave acidente na BR-163

 

Depois da prisão em Cuiabá, o suspeito foi encaminhado para a DHPP e posteriormente seguirá para Araputanga, onde será interrogado pelo delegado. Ele responderá por homicídio doloso com qualificadora em feminicídio.

 

Anúncio

Receba as informações do Terra MT Digital em Tempo Real através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Passageiro de ônibus não desce no final da linha e motorista descobre que ele morreu

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA