Search
Close this search box.

POLÍCIA

Após briga, rapaz passa batendo facão em grade de Ceinf e assusta funcionários

Publicado em

Na manhã desta quarta-feira (5), jovem de 19 anos foi detido e encaminhado para a 4ª Delegacia em Campo Grande após fazer ameaças e bater com um facão nas grades do Ceinf (Centro de Educação Infantil) da Rua Edmundo Martins da Silva. Ele teria brigado com um homem de 54 anos e os dois entraram em vias de fato.

 

De acordo com o registro policial, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas por conta da ocorrência de ameaça. O jovem de 19 anos teria passado pelo Ceinf com o facão em mãos, batendo com a arma branca nas grades e fazendo várias ameaças aos funcionários e populares que estavam no local. Não havia alunos no prédio no momento.

 

Segundo a polícia, o suspeito estava visivelmente embriagado e alterado. Momentos antes, ele teria ameaçado matar um homem de 54 anos, morador na região, por quem também foi imobilizado. Após os dois terem a briga, os populares já tinham ficado assustados, fato que se agravou após o rapaz voltar com o facão em mãos.

Leia Também:  Bebedeira em bar termina com homem esfaqueado no rosto e pescoço

 

Ainda conforme as testemunhas, com o desentendimento com o homem de 54 anos, o jovem chegou a ser empurrado no chão e depois foi levado embora por um amigo, fazendo ameaças e dizendo que iria atear fogo. Ele acabou indo até a casa do homem e danificou o portão da residência, depois foi até o Ceinf com o facão.

 

O caso foi registrado na 4ª Delegacia como ameaça, dano e também vias de fato. O caso acontece um dia após atentado em uma escola infantil de Saudades (SC). O suspeito do ataque, um jovem de 18 anos, entrou no local durante o intervalo com um facão e matou três crianças e duas funcionárias, depois deu golpes contra o próprio corpo e foi levado ao hospital.

Anúncio

 

Ex-policial civil preso pelo Gaeco matou ganhador da Tele Sena em MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Estelionatário se passa por funcionário de banco e recolhe cartões de vítimas para golpes em MT

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA