Search
Close this search box.

POLÍCIA

APÓS BEBEDEIRA: Policial penal promove “quebra-quebra”, agride irmão e xinga PMs

Publicado em

Um Policial Penal – identidade não divulgada – foi preso na madrugada deste domingo (16), após agredir a cunhada, o próprio irmão e destruir a casa deles após noite de bebedeira, no bairro Boa Esperança, em Guiratinga (327 km de Cuiabá). Na ocasião, ele ainda xingou e ameaçou Policiais Militares.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava ingerindo bebidas alcoólicas na casa do irmão e  por volta das 01h05, começou a ficar alterado chegando a agredir a cunhada.

 

Completamente descontrolado, o policial começou a quebrar diversos utensílios da casa. O irmão na tentativa de contê-lo, entrou em luta corporal com ele.

 

Quando a PM chegou, ele estava tentado quebrar a porta dos fundos da residência. Os militares tiveram de usar de força moderada para contê-lo.

 

Na delegacia, o agente começou a xingar os PMs de corruptos e afirmou que iria representar contra eles. Um policial civil foi chamado para o registro da ocorrência, mas também foi agredido verbalmente pelo policial penal.

Anúncio

 

Leia Também:  Advogado é amarrado com gravata e tem iPhone roubado por falsos clientes em MT

Consta ainda no documento, que durante todo o registro do boletim de ocorrência, ele teve que ficar algemado pois estava bastante alterado.

 

O caso será investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Marido mata mulher e vai até a casa de vizinho policial para se entregar: 'fiz besteira'

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA