Search
Close this search box.

POLÍCIA

Após roubar marmita, mendigo é amarrado e arrastado até a morte por dono de restaurante; VÍDEO

Publicado em


Legenda: FOTO VÍDEO- PORTAL CM

Nesta última quarta-feira (28), A Polícia Civil do Maranhão informou que um homem suspeito de assassinar um morador de rua em maio, na capital São Luís, foi localizado e preso na terça-feira (27).

 

Dono de um restaurante, ele foi flagrado em imagens, divulgadas também nesta quarta-feira pela polícia, dirigindo uma Hilux com o morador de rua amarrado e sendo arrastado pelo asfalto por 1 quilômetro.

 

Além do empresário, que não teve o nome revelado, a polícia prendeu o vigilante do restaurante, cuja identidade também é desconhecida.

 

A motivação para o assassinato seria o fato de o morador de rua, identificado como Carlos Alberto Santos, supostamente ter furtado marmitas do restaurante.

 

                                                                    

 

Anúncio

As imagens divulgadas pela polícia são fortes. Nelas, é possível observar que o dono do restaurante tortura o homem ao arrastá-lo pelas ruas de maneira fria. Ele, inclusive, para o carro em um determinado momento para pegar água com o vigilante, bebe tranquilamente e segue com o crime.

Leia Também:  Ruptura interna de facção criminosa gera onda de caos em Sorriso; confira entrevista com PM

 

Além de arrastar Santos pelo asfalto, o empresário deu marcha-a-ré e passou com o veículo por cima do morador de rua.

 

“O corpo foi encontrado bastante machucado e com sinais de que foi arrastado. As imagens falam por si, o rapaz estava sofrendo, se debatendo e o motorista, com muita frieza, tranquilamente bebe água, e segue com o corpo por um percurso de um quilômetro. É um crime bárbaro com requinte de crueldade”, disse o delegado Felipe César Mendonça, que acompanha o caso.

 

O empresário teria confessado o crime informalmente a policiais mas, ao ser questionado no inquérito, preferiu ficar em silêncio. Ele agora vai responder pelos crimes de tortura e homicídio.

Fonte: PORTAL CM

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Motorista b4te em Tiggo e atir4 c0ntra motoristas que recl4mou

Publicados

sobre

Um motorista de 44 anos foi baleado durante briga de trânsito, no final da tarde dessa quarta-feira (24), em Cuiabá. A discussão ocorreu após o suspeito dar ré e bater no carro da vítima. Ele ainda não foi localizado.

 

Conforme informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 17h para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio.

 

Por meio das câmeras de segurança foi constatado que a vítima estava em um Tiggo e o suspeito em um Renault Kwid. Ambos entravam no condomínio, quando o suspeito deu ré a bateu no carro da vítima.

 

O condutor saiu do veículo e foi até o carro do suspeito, momento em que eles iniciaram uma discussão e o homem pegou uma arma de fogo e atirou contra a vítima.

 

Por meio das imagens foi possível identificar a placa do veículo, mas até o momento o suspeito não foi encontrado.

Anúncio

 

No local, a administração do condomínio entregou aos policiais uma cápsula de pistola 9mm, que supostamente seria do disparo feito pelo condutor do veículo Kwid.

Leia Também:  URGENTE: Assaltante é morto a tiros ao tentar roubar oficial da PM

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima com uma perfuração de arma de fogo no antebraço esquerdo à unidade médica.

 

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram acionadas e o caso é investigado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA