Search
Close this search box.

POLÍCIA

Após primo oferecer cerveja, adolescente é estuprada por suspeito enquanto dormia

Publicado em

Um homem de 43 anos e rapaz de 21 foram presos e atuados em flagrante por suposto envolvimento em crimes de estupro e fornecer bebida alcoólica para uma adolescente de 14 anos, na terça (15), em Alto Garças (a 357 km de Cuiabá). O jovem, que é primo da menor, deu cerveja para a vítima beber. Já o mais velho aproveitou que ela dormia para cometer o abuso.

 

 

                                                             

 

 

Segundo a Polícia Civil, o autor do estupro seria conhecido do primo da adolescente. Já o primo estava responsável pela adolescente. Os pais da vítima estavam fora da cidade e deixaram-na sob responsabilidade do parente.

 

 

Na terça, a vítima saiu com primo e o amigo, que pagou uma caixa de cerveja. Em determinado momento, o trio foi para outro lugar. Lá havia uma quarto onde a adolescente resolveu se deitar, enquanto os suspeitos continuavam a beber.

Anúncio

 

Leia Também:  Suspeito de esfaquear homem no Ypê Amarelo é preso pela PM de Lucas do Rio Verde

 

O primo saiu para buscar umas amigas. O homem mais velho aproveitou o momento para praticar o estupro enquanto ela dormia. A adolescente acordou seminua e com o suspeito sem roupas ao seu lado.

 

 

A Polícia Militar foi acionada, porém o suspeito foragiu do local, sendo a vítima e seu primo encaminhados para Delegacia de Alto Garças. O primo confessou que deu bebida alcoólica para a adolescente e foi atuado em flagrante pelo crime.

 

 

Após a comunicação dos fatos, os policiais inciaram as diligências para localizar o suspeito. Depois de várias tentativas de contato por telefone, o suspeito atendeu e foi convencido a se apresentar na Delegacia para apresentar sua versão dos fatos. Após ser interrogado, o suspeito foi autuado em flagrante pelo estupro.

Anúncio

Fonte: RD NEWS

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Após roub0, dois band1dos m0rrem em confr0nto com PMs em cidade de MT

Publicados

sobre

Eles tinham roubado joias, dinheiro e exigido Pix das vítimas

Dois bandidos que invadiram e roubaram um estabelecimento comercial em Barra do Garças (509 km de Cuiabá) nesta quinta-feira (25) morreram em um confronto com policiais militares na manhã desta sexta-feira (26). Os bandidos mortos foram identificados como Pedro Henrique, de 26 anos, e Neilson, de 24 anos.

 

No assalto, a dupla roubou joias, dinheiro e exigiram PIX das vítimas. O valor estimado do prejuízo não foi informado. Pedro tinha nove passagens pela polícia, incluindo envolvimento com tráfico de drogas e furto de veículos. O comparsa tinha passagens por lesão corporal e tráfico de drogas.

 

O embate ocorreu no bairro Jardim Nova Barra, perto do local onde ocorreu o roubo.

 

Policiais da Força Tática receberam informações sobre a localização dos bandidos e, ao verificar, foram recebidos a tiros. Os disparos foram revidados e os ladrões foram atingidos. Os criminosos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.

Leia Também:  Suspeito de esfaquear homem no Ypê Amarelo é preso pela PM de Lucas do Rio Verde

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA