Search
Close this search box.

POLÍCIA

AMIGO TAMBÉM FOI DETIDO: Polícia prende dupla que ateou fogo em menor que se recusou a fazer sexo

Publicado em

A dupla suspeita de ter ateado fogo no corpo de um adolescente de 17 anos, em São Pedro da Cipa (a 151 km de Cuiabá), foi presa nesta quarta-feira (7). O menor foi agredido por ter se recusado a manter relações sexuais com os criminosos.

Conforme o boletim de ocorrência, J.A.L.S conhecido como Pepe, estava escondido em uma residência no bairro Jardim Ceará. Os policiais conseguiram localizá-lo e prendê-lo, após a vítima relatar suas características.

Durante as diligências, o comparsa de Pepe também foi detido pela Polícia Civil por ter participado do crime.

De acordo com a PM, a dupla havia convidado o adolescente para manter relações sexuais, no entanto o menor recusou o convite.

Após a negativa do adolescente, Pepe ficou irritado e fez ameaças de morte. Em seguida, jogou gasolina no rosto da vítima e ateou fogo, causando diversas queimaduras.

Testemunhas que teriam presenciado o crime acionaram uma equipe médica que conduziu o jovem até uma unidade médica. Consta ainda no boletim de ocorrência que devido à gravidade dos ferimentos, a vítima está aguardando para ser transferido para uma unidade de em Rondonópolis ( a 218 km de Cuiabá). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia Também:  Jovem de 19 anos é alvejado com três disparos de arma de fogo

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Sorriso: Bombeiros combatem fogo em laboratório na Av. Brasil

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA