A LUZ DO DIA: Empresário é confundido com PF e baleado na porta de academia

Policial é matriculado na academia e tem carro da mesma marca que vítima

11 de Agosto de 2020 ás 13h 51min

O empresário Toni da Silva Flor, de 38 anos, foi baleado na manhã desta terça-feira (11) após ser confundido com um policial federal enquanto chegava em uma academia no bairro Santa Marta, em Cuiabá. Conforme o boletim de ocorrência, o atirador estava em frente a academia sentado em uma motocicleta por volta das 7h40.

 

A vítima havia passado pelo suspeito para conseguir chegar até a academia. Neste momento, o atirador perguntou se a vítima era um policial federal com nome de Michel e, enquanto ela se virava para responder, foi atingida pelos disparos de arma de fogo.

                                                          

O empresário chegou a correr para dentro do estabelecimento, mas caiu no chão. A vítima chegou a ser socorrida por um professor da academia e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), com quatro perfurações no corpo.

 

Ele precisou passar por uma cirurgia de emergência, mas seu quadro atual de saúde não foi informado. Segundo a Polícia Militar, na academia existe um aluno matriculado que é policial federal e possui o mesmo veículo que a vítima.

 

Testemunhas relataram que a região tem câmeras de segurança que podem auxiliar a identificação do suspeito, que fugiu após o crime.

Fonte: FOLHA MAX

Comentários