Search
Close this search box.

POLÍCIA

AGORA: Homem que matou ex na noite de domingo se matou agora pela manhã; IMAGENS

Publicado em

Uma mulher, identificada como Vanessa Gonçalves Santana da Costa foi assassinada a tiros, enquanto trabalhava, na noite de domingo (21), no bairro CPA 4, em Cuiabá. O ex-marido da vítima chegou à lanchonete, na qual ela era funcionária, e matou a mulher. Hoje pela manhã, Elinaldo Rozende da Costa, de 33 anos, tirou a própria vida.

 

                                                           

 

Consta na ocorrência do feminicídio que ele chegou alterado ao local do trabalho da ex com uma arma na cintura. Ele começou a discutir com a vítima, por ciúmes, e tirou ela pelos cabelos de dentro da empresa, levando-a para porta, momento em que deu quatro tiros em Vanessa.

 

Após cometer o crime, ele entrou no carro e fugiu. A Polícia Militar (PM) fez diligências, mas não encontrou o assassino.

Leia Também:  Pai entrega filho a polícia ao saber que ele matou idoso: 'Peço perdão'

 

 

Os dois estão separados há dois meses e tem dois filhos juntos, os quais estavam morando com a mãe.

Anúncio

 

 

O assassino, que era motorista da Energisa, tirou a própria vida na manhã desta segunda-feira (21).

 

 

Elinaldo se dirigiu até a subestação, no linhão do bairro Nova Conquista, deixou sua moto Honda Biz na avenida, entrou no matagal e atirou em sua cabeça. 

 

 

Veja vídeo:

 

Anúncio

 

Fonte: Reporter MT

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Técnica de enfermagem aplica leite ao invés de soro em recém-nascido

Publicados

sobre

Bebê nasceu prematuro, com 29 semanas

Uma técnica de enfermagem foi afastada após aplicar leite materno, ao invés de soro, na veia de um bebê recém-nascido em um hospital de Novo Hamburgo, na região metropolitana de Porto Alegre (RS). De acordo com o hospital, o bebê está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e seu quadro de saúde é estável.

 

Ao Jornal da Record, a família conta que o bebê nasceu prematuro, com 29 semanas, no dia 15 de março, em Venâncio Aires, a 130 quilômetros da capital gaúcha. Logo após o nascimento, o recém-nascido foi levado à UTI neonatal.

 

Prestes a receber alta, no entanto, a família foi notificada do erro médico. Os pais foram informados, no dia 18 de abril, de que a técnica de enfermagem aplicou leite materno na veia da criança, que precisou ser intubada.

 

Após o incidente, a profissional foi afastada do cargo. Em nota, o hospital e o Conselho Regional de Enfermagem afirmam que apuram o caso para a tomada de outras providências. O Terra tenta contato com a família da criança. O espaço segue aberto para manifestação.

Leia Também:  Integrantes de um centro espírita são ameaçados por homem com faca no bairro Primaveras

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA