Search
Close this search box.

POLÍCIA

Advogado é encontrado morto em praia

Publicado em

O advogado Tiago Ribeiro da Silva foi encontrado morto neste domingo (25) na Praia de Tubiacanga, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte da vítima.

 

Uma perícia foi realizada no local e a investigação está em andamento para descobrir qual foi a motivação e o responsável pela morte. A Polícia Militar afirmou que equipes do 17º BPM (Ilha do Governador) foram acionadas para checar um “encontro de cadáver” na Estrada das Canárias, rua da Praia de Tubiacanga.

 

Ao encontrar o corpo, a área foi isolada e o Corpo de Bombeiros foi chamado, junto com a 37ª DP (Ilha do Governador). Em seguida, a Delegacia de Homicídios também enviou equipes ao local.

 

Um morador do bairro, que não quis se identificar por questões de segurança, disse que o advogado morreu após ser baleado por um “olheiro do tráfico”, que estava em uma barricada. De acordo com o relato, o homem teria entrado na Rua Trapiá com o farol alto, o que é “proibido” pelo tráfico da região. Por isso, o homem foi baleado.

Os criminosos ainda teriam jogado o corpo do advogado no local onde foi encontrado.

Leia Também:  Vendedor de insumos de Sinop é morto a tiros após cobrar dívida, Veja vídeo

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  Padeiro é morto a tiros enquanto trabalhava

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA