Search
Close this search box.

POLÍCIA

Adolescente de 16 anos leva 10 tiros no meio da rua em MT

Publicado em

Felipe Garcia Coimbra, 16, foi executado com 10 tiros na noite de terça-feira (20), no bairro Jardim Clementina, no município de Jaciara (144 km de Cuiabá). Uma testemunha relatou que ouviu o bandido dizendo “te achei” e atirando várias vezes em seguida.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e encontrou Felipe Garcia caído e com várias perfurações de arma de fogo na cabeça, perna, quadril e abdome.

 

Uma testemunha relatou que estava em sua casa, quando ouviu o barulho de uma moto chegando no local. Em seguida, ouviu o bandido dizendo “te achei” e logo depois ouviu vários disparos de arma de fogo.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no local e constatou a morte do adolescente.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve na casa e deu início aos trabalhos de investigação.

Anúncio

Próximo ao corpo, os peritos encontraram oito cápsulas de calibre .380.

Leia Também:  EM SORRISO: Idoso vai cobrar aluguel e se masturba na cama da inquilina

 

Em análise no corpo de Felipe, os agentes perceberam 10 perfurações de arma de fogo. Foram quatro tiros na cabeça, um na perna, dois no quadril e outro no abdome.

 

O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

 

A Polícia Civil investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

PM é afastado após agredir casal em rua

Publicados

sobre

Imagens foram flagradas na manhã desta quarta-feira (27), na Praça Central da cidade

Um policial militar foi afastado preventivamente das funções após ser gravado agredindo um casal em Domingos Martins, na região Serrana do Espírito Santo. As imagens foram registradas na manhã desta quarta-feira (27).

 

No vídeo, o policial aparece abordando o casal. Logo depois ele ameaça bater na mulher, que se defende. O agente dá tapas no rosto da mulher.

 

Em seguida, o rapaz se levanta. O policial vai atrás, dá um soco e o empurra pela escada. A mulher também se levanta e ofende o policial, mas, ele avisa que tudo está sendo gravado. “Você é um safado e corrupto”, diz o homem.

 

O policial parte para cima do homem, dá um chute, um empurrão e um tapa no rosto. Ele também tenta imobilizá-lo e a mulher grita. “’Peraí’ que eu vou chamar a polícia”.

 

Anúncio

autoridade. A confusão continua e o policial dá um mata leão no homem, que não oferece resistência na abordagem.

Leia Também:  Vídeo mostra homem dando empurrões, chutes e agredindo mulher em Blumenau

Após toda a confusão, o homem finalmente consegue ser imobilizado pelos dois policiais e ´´e algemado e preso pela Polícia Militar.

Vídeos foram gravados por testemunhas 

Segundo testemunhas, o casal estava sentado na escada em frente a igreja de Domingos Martins. Os vídeos foram gravados por uma pessoa que estava nas proximidades e achou estranha a abordagem.

 

Os dois estavam na praça quando o policial chegou pedindo os documentos. O casal questionou o agente de segurança. Ainda segundo as testemunhas, em determinado momento, ele bateu nos dois.

O que diz a Polícia Militar? 

A Polícia Militar informa que, após análise da denúncia e das imagens apresentadas, o referido policial será afastado preventivamente das funções e o caso devidamente apurado pela Corregedoria da corporação.

O Governo do Estado ressalta que não compactua com violência praticada por funcionários públicos de qualquer natureza, seja ela fora ou, especialmente, no exercício da função. Todas as medidas cabíveis relativas ao fato serão tomadas.

 

*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/ Record.

Leia Também:  EM SORRISO: Idoso vai cobrar aluguel e se masturba na cama da inquilina

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA