Search
Close this search box.

POLÍCIA

AÇÃO DA PM: Casal que sequestrou homem e roubou 2 carros no interior é preso em Cuiabá

Publicado em

Menos de 24 horas depois do roubo de duas caminhonetes na cidade de Nova Ubiratã, a 505 quilômetros do local da ação criminosa, um casal foi preso em Cuiabá e os veículos recuperados por policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar.

 

As prisões ocorreram no final da manhã desta terça-feira (06.04), no bairro Jardim Cuiabá. Os policiais estavam em rondas pelo bairro quando avistaram o primeiro veículo, uma caminhonete Fiat Montana, de cor branca, com características similares a roubada em Nova Ubiratã.

 

Interceptaram o carro e abordaram a motorista, confirmando a suspeita de roubo.Logo depois, na mesma região, avistaram um homem correndo a pé, supostamente logo após deixar uma caminhonete Toyota Hilux estacionada.

 

A equipe do 10º BPM Abordou o suspeito e com ele encontrou uma mochila na qual estava a documentação da outra caminhonete, a Montana, apreendida minutos antes.

 

A checagem e contatos feitos pelos policiais confirmaram que os dois veículos, avaliados em mais de R$ 250 mil, foram roubados de uma residência em Nova Ubiratã. O crime teria sido praticado por três homens e as vítimas mantidas em cárcere privado.

Anúncio

 

Leia Também:  “Loira Federal” já tentou matar ex e mulher a facadas em MT; Veja vídeo

O casal preso em Cuiabá e os carros apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes do Cisc Verdão. Em Nova Ubiratã, policiais militares prosseguem com as buscas na tentativa de prender outros envolvidos nesse roubo.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Homem é m0rt0 após brig4 por pintura em ginásio em cidade de MT

Publicados

sobre

Uma testemunha do crime contou detalhes do que presenciou

Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, foi morto com tiros nas costas dentro de um ginásio de esportes em Terra Nova do Norte (645 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Civil, um homem identificado apenas como “Maiquinho” é apontado como autor dos disparos. O homicídio teria sido praticado por conta de um desentendimento referente ao serviço de pintura no ginásio.

 

Segundo o boletim de ocorrência, um homem relatou que viu Maiquinho matar a vítima no momento em que chegou ao ginásio, por volta das 7h15. O rapaz disse aos investigadores que o suspeito o orientou a não ficar assustado porque “não era com ele” e enquanto se escondia atrás da parede.

 

Menos de cinco minutos depois, Cristiano chegou ao ginásio pilotando uma motocicleta. Ao passar por Maiquinho, foi alvejado pelas costas várias vezes. Após o crime, a testemunha disse que Maiquinho saiu correndo a pé.

Leia Também:  INCONSEQUENTE: Homem joga moto contra caminhão com esposa grávida na garupa

 

O secretário de Educação, Reginaldo Marcolan, informou que havia uma desavença entre o suspeito e a vítima em decorrência do serviço de pintura. Diligências estão sendo realizadas para localizar o assassino. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para o investigar o crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA