Search
Close this search box.

POLÍCIA

PM de Alto Paraguai prende suspeitos de morte de morador de Lucas do Rio Verde

Publicado em

A Polícia Militar de Alto Paraguai já prendeu agora a pouco (30) duas pessoas, uma mulher e um homem, ambos são os principais suspeitos de terem matado Douglas Willian, morador de Lucas do Rio Verde.

O crime ocorreu no município de Rosário Oeste-MT, a vítima tinha saído de Lucas do Rio Verde para trabalhar no município que foi morto.

A última vez que Douglas Willian foi visto foi na madrugada de quarta-feira (22) por vídeo monitoramento, ao passar por uma casa que havia supostamente duas pessoas foragidas da justiça ele desapareceu.

Após buscas o luverdense foi encontrado morto com sinais de espancamento.

O corpo de Douglas Willian vai ser sepultado em Nobres-MT, onde ele têm parentes.

 

VEJA MAIS: 

Urgente: Douglas Willian morador de Lucas, é morto a pauladas em Rosário Oeste, vítima estava desaparecida há uma semana

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carro fica prensado em acidente de carretas; mulher morre em MT
Anúncio

POLÍCIA

Corpo de homem é enc0ntrado por catador de recicláveis atrás do União

Publicados

sobre

Na tarde desta quarta-feira (27/03), o corpo de um jovem identificado como Neemias Eberlle, de 25 anos, foi encontrado na estrada da Prainha, em meio a detritos e lixo, após populares acionarem o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Neemias apresentava ferimentos à bala, sendo um no rosto e dois no corpo, conforme constatado pelos bombeiros que chegaram ao local.

 

Um detalhe intrigante foi encontrado próximo ao corpo: um pedaço de tornozeleira eletrônica, sugerindo que a vítima estava sob monitoramento judicial.

O jovem estava desaparecido há aproximadamente 24 horas, segundo informações preliminares.

 

A Polícia Civil já iniciou as investigações sobre o caso, porém, até o momento, não há suspeitos identificados nem informações sobre a motivação do crime.

Anúncio
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motociclista quebra moto em cima de guincho da Semob; amarelinho é agredido
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA