Search
Close this search box.

POLÍCIA

ABSURDO: Motoqueiro invade casa e estupra mulher no quintal; vizinhos flagram

Publicado em

Um homem, ainda não identificado, é procurado pela polícia após invadir uma residência do bairro Pedregal, em Cuiabá, na manhã dessa quarta-feira (31), onde estuprou a dona da casa, 52 anos, no quintal e o crime foi flagrado por vizinhos, que salvaram a vítima.

 

De acordo com a ocorrência, um dos moradores da residência saiu e deixou o portão aberto.

 

O acusado, que segundo uma testemunha, já estava ‘rondando’ o bairro de moto há algum tempo, percebeu o fato e invadiu a casa, onde rendeu a mulher e cometeu o crime.

 

Um vizinho escutou ‘barulhos estranhos’ na casa, saiu para ver o que estava acontecendo e flagrou o estuprador violentando a mulher.

 

A testemunha gritou, o acusado se assustou, correu para a moto e fugiu.

Anúncio

 

A vítima foi encontrada em estado de choque e o vizinho acionou a Polícia Militar (PM).

 

Os militares saíram em rondas pela região, mas não conseguiram encontrar o estuprador.

 

A testemunha comunicou o fato aos filhos da vítima, que voltaram para casa e acompanharam a mãe para atendimento em uma unidade de saúde.

Leia Também:  Homem é preso após ameaçar matar ex-patrão em MT

 

Em seguida, a vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde relatou os fatos e registrou a ocorrência.

 

O documento foi entregue à Delegacia de Mulher, responsável por investigar o crime e buscar pelo paradeiro do criminoso.

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Grupo cr1min0so é pres0 em flagrante adulter4ndo carga de farelo de soja em MT

Publicados

sobre

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

 

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

 

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

 

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  TRAGÉDIA FAMILIAR: Bebê de 5 meses se engasga com leite e morre em MT

 

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

Anúncio

 

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA