Search
Close this search box.

POLÍCIA

2º alvo de operação em que policial foi baleado na cabeça é preso em MT

Publicado em

O segundo alvo de uma operação deflagrada pela polícia em Mirassol D’Oeste, a 329 km de Cuiabá, na segunda-feira (4), contra furto de veículos na região, foi preso nesta terça-feira (5). Na ação, um policial civil foi baleado na cabeça ao cumprir um mandado de prisão contra o outro suspeito de furtar pelo menos três veículos, sendo que dois deles oficiais.

O comparsa de Tiago Miranda Martins, de 26 anos, que foi preso um dia depois da operação, também foi baleado, no abdômen, depois de reagir e tentar evitar o cumprimento do mandado de prisão.

Tiago foi preso em Araputanga, a 371 km de Cuiabá. Havia um mandado de prisão contra ele expedido pela 3ª Vara da Comarca de Mirassol D’Oeste.

A operação tinha o objetivo de dar cumprimento a três ordens judiciais, sendo dois mandados de prisão preventiva e um de busca e apreensão domiciliar. Agora, todos foram cumpridos.

Segundo a Polícia Civil, o investigador Peterson Santos de Campos, que foi atingido com um tiro, está fora de risco e deve receber alta nesta terça-feira (5).

Leia Também:  Menino de 6 anos é baleado enquanto brincava no pátio de casa

Ele está internado no Hospital Regional de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, assim como o suspeito Maicon Silva Hupp, que foi atingido no abdômen.

Maicon e Tiago são suspeitos de furtar dois veículos do pátio do Instituto de Defesa Agropecuária do Estado (Indea), no dia 29 de setembro, e uma caminhonete que estava estacionada em frente a uma residência, no dia 25 de outubro.

Eles aproveitaram o período noturno e a ausência de vigilância do prédio do Indea, para quebrar o cadeado do portão de entrada do órgão e furtar os veículos.

G1 MT

Anúncio

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

POLÍCIA

Presbítero de igrej4 é preso por 3stupr0 de men1n0 de 4 anos; mãe da cri4nça t4mbém é acus4da; veja vídeo

Publicados

sobre

Um caso revoltante de abuso infantil abalou a cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Um líder religioso e sua mulher foram a presos sob acusações de estupro de vulnerável. Segundo relatos da polícia, a mulher estava cometendo atos de violência contra seu próprio filho de apenas 4 anos, enviando as imagens desses terríveis atos para o presbítero de uma igreja local, que as armazenava.

 

Veja vídeo:

A descoberta veio à tona quando a tia da vítima testemunhou um desses atos hediondos e prontamente informou à avó da criança, que imediatamente denunciou o caso à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu.

 

As investigações revelaram ainda mais horrores, indicando que a mãe da criança foi vítima de um ardil tramado pelo líder religioso. O suspeito, disfarçando-se como uma mulher, estabeleceu uma relação virtual com a mãe da criança. A mãe, iludida, chegou até mesmo a afirmar à polícia que enviava as imagens para a suposta namorada, sem perceber a manipulação que estava sendo perpetrada contra ela e seu filho inocente.

Leia Também:  Inacreditável: banda coloca cadáver de cantor de pé no palco durante festa luxuosa; veja vídeo

 

Os detalhes do caso continuam sobre investigação das autoridades do Rio de Janeiro e devem ser levado para a Justiça.

 

Anúncio

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA