POLÍCIA FEDERAL APREENDE 110 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA EM BARRA DO BUGRES

A Polícia Federal apreendeu, na madrugada desta quarta-feira (10), cerca de 110 kg de pasta base de cocaína, distribuídos em dois veículos com placas de São José do Rio Preto (SP), que trafegava pela MT-246, em Barra do Bugres.  De acordo com as informações, uma denúncia anônima fez com que os agentes monitorassem os veículos, sendo eles uma S10 e um Fox.

Foi relatado ainda que os motoristas ficaram hospedados em um hotel às margens da rodovia.  Em diligências pela região, os veículos foram identificados, bem como os motoristas, que estavam dividindo o mesmo quarto no hotel.  Em revista nos veículos, os policiais encontraram vários sinais de alterações no assoalho e na caçamba.  Foi necessário cerrar as partes e quando aberto, encontraram vários tabletes de cocaína.

Devido a quantidade, os veículos foram levados para uma oficina, onde mecânicos usaram equipamentos para abrir os compartimentos.  Os suspeitos A.O.S., 24, e J.W.L.A., 26, foram presos por tráfico de drogas e encaminhados para a Polícia Federal em Cuiabá.

Durante o interrogatório, confirmaram que a droga foi trazida da Bolívia e entregue aos dois em um matagal entre os municípios de Curvelândia e Mirassol D’Oeste. A droga seria levada para a Região Sudeste do país, onde seria distribuída aos traficantes locais.

Fonte: Diário da Serra 

Comentar esta matéria

Por favor, faça seu comentário
Seu nome

*

code