Polícia Civil fala sobre o homicídio registrado terça-feira (04), no bairro Bandeirantes

Na manhã desta quarta (5), o Chefe de Operações da Polícia Civil, Wladimir Mesquita, comentou sobre o saldo das investigações a respeito do último caso de homicídio registrado em Lucas, no Parque Bandeirantes na madrugada da última terça (4).

 

De acordo com Mesquita, uma pessoa que morava com a vítima foi entrevistada a respeito do caso e relatou até onde sabia. “Os dois estavam bebendo na segunda-feira, quando a vítima afirmou que iria a um bar para continuar a beber, e só ficou sabendo no outro dia sobre a morte do colega de quarto (…). Tudo indica que foi uma briga de bar, uma briga relacionada a bebida”, expõe.

Ainda há muito pouca informação a respeito do fato, visto que não se sabe identificar qual bar a vítima teria ido, e também não há um sistema de monitoramento ao qual recorrer para contribuir na operação.

Contudo, o trabalho investigativo da polícia segue sendo realizado de forma eficiente para chegar em mais respostas, deste modo, é importante que alguma testemunha que possua conhecimento a respeito do crime, entre em contato com a delegacia, lembrando que toda informação é sempre mantida em sigilo.

Comentar esta matéria

Por favor, faça seu comentário
Seu nome

*

code