PM prende homem por efetuar disparos com arma de fogo em São José do Rio Claro

A Polícia Militar prendeu um homem por efetuar disparos com arma de fogo na noite deste sábado (11), por volta das 18h00m, no Centro em São José do Rio Claro, ao medio norte do Estado.

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, a guarnição de serviço foi informada via 190, relatando que durante uma briga generalizada entre vizinhos na Rua Ceará, havia ocorrido disparos de arma de fogo.

Em posse da informação se deslocaram ao local, onde ao chegar a PM deparou-se com os ânimos de ambas partes envolvidas exaltados. A vitima disse a guarnição que o suspeito entrou em sua residência de posse de um revólver calibre 38.mm e efetuou um disparo em sua direção (já o suspeito alega que o tiro foi para cima).

Com as informações da narrativa, a guarnição policial logrou êxito em localizar a arma utilizada dentro da residência do suspeito L. B. S, com quatro munições intactas e uma deflagrada.

Diante do fato a vitima, o suspeito juntamente com a arma foram encaminhadas para a Delegacia Judiciária Civil para as devidas providências. Em checagem no sistema constou que o revólver se encontra com o registro vencido.

Comentar esta matéria

Por favor, faça seu comentário
Seu nome

*

code