Padrasto que estuprou 2 enteadas é preso

ECODIESEL

Um padastro que estava foragido da Justiça por estupro de vulnerável, praticado na cidade de Nova Lacerda (546 km a Oeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Judiciária Civil do município de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá), na quinta-feira (19.12).

O suspeito W.F.S.J. estava com a ordem de prisão de condenação decretada pela Justiça, acusado de cometer os abusos sexuais contra suas duas enteadas, atualmente  as vítimas estão com 17 e 13 anos.

Conforme apurado os estupros aconteciam desde quando a criança mais velha tinha 7 anos de idade. Os indícios apontam também que os abusos eram cometidos contra a irmã mais nova.

Considerado foragido, W.F.S.J. foi localizado pelos policiais civis de Pontes e Lacerda após informações de que ele estaria na região. Diante das suspeitas foram realizadas diligências ininterruptas durante sete dias, e na quinta-feira (19) o mesmo foi preso.

Em cumprimento ao mandado judicial o suspeito foi conduzido para providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

 

ATUAL MT

BANNER – BINOTTI
Loading...