Motorista de aplicativo de Lucas do Rio Verde grava vídeo fazendo desabafo sobre ter sido maltratado em estabelecimento comercial

NUNCA MAIS EU COMPRO NESTA LOJA DIZ MOTOQUEIRO FANTASMA

VEJA O VIDEO 16 de Julho de 2020 ás 08h 30min

Samuel, um motorista de aplicativo da cidade de Lucas do Rio Verde, colocou um vídeo em sua rede social, fazendo um desabafo sobre um episódio constrangedor que passou em um estabelecimento comercial, na Avenida Goiás. 

                                                          

De acordo com relatos dele, os havia chegado na loja e logo se sentiu ignorado. "Assim que eu entrei na loja, tinha um vendedor na frente dela e ele virou o rosto e não me deu atenção, como se eu fosse um poste. Aí eu entrei na loja, fui até lá onde ficam as panelas de pressão, bati nas panelas de pressão e perguntei se não tinha nenhum vendedor pra me atender, aí apareceu um cara muito educado. Aí me atendeu com muita educação, aí me vendeu até uma panela que estava em promoção (...). Aí fui lá no caixa pagar e quando cheguei lá, tinha outro vendedor que quando olhou para mim, começou a rir, como se tivesse tirando sarro da minha cara", comenta. 

 

Samuel ainda disse que sempre tem costume de usar esse lenço na cabeça, e ficou indignado com a situação. "O problema é que as pessoas julgam os outros por causa da aparência, da cor", desabafa.

VEJA O VIDEO:

https://www.facebook.com/samuelandradearaujo.araujo/videos/997283940725842/

Comentários