Search
Close this search box.

Opinião

Motorista de aplicativo de Lucas do Rio Verde grava vídeo fazendo desabafo sobre ter sido maltratado em estabelecimento comercial

Publicado em

Samuel, um motorista de aplicativo da cidade de Lucas do Rio Verde, colocou um vídeo em sua rede social, fazendo um desabafo sobre um episódio constrangedor que passou em um estabelecimento comercial, na Avenida Goiás.

De acordo com relatos dele, os havia chegado na loja e logo se sentiu ignorado. “Assim que eu entrei na loja, tinha um vendedor na frente dela e ele virou o rosto e não me deu atenção, como se eu fosse um poste. Aí eu entrei na loja, fui até lá onde ficam as panelas de pressão, bati nas panelas de pressão e perguntei se não tinha nenhum vendedor pra me atender, aí apareceu um cara muito educado. Aí me atendeu com muita educação, aí me vendeu até uma panela que estava em promoção (…). Aí fui lá no caixa pagar e quando cheguei lá, tinha outro vendedor que quando olhou para mim, começou a rir, como se tivesse tirando sarro da minha cara”, comenta.

Leia Também:  TRAGÉDIA BR-277: Motorista morre após perder controle da direção e carro bater em árvore na BR-277, diz PRF

Samuel ainda disse que sempre tem costume de usar esse lenço na cabeça, e ficou indignado com a situação. “O problema é que as pessoas julgam os outros por causa da aparência, da cor”, desabafa.

VEJA O VIDEO:

https://www.facebook.com/samuelandradearaujo.araujo/videos/997283940725842/

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Opinião

Gesto lindo: Após pedir ajuda em rede social, mãe ajuda outra com doações que recebeu, em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Gesto lindo: Após pedir ajuda em rede social, mãe ajuda outra com doações que recebeu, em Lucas do Rio Verde

Em tempos de pandemia, onde ter um emprego é sinal de gratidão e ter a família perto é a maior riqueza, unir forças é essencial. Ajudar o próximo é a atitude mais nobre que se pode ter. A soberba que uns expõe na internet, não vale a riqueza da humildade.

Em um grupo de vendas, no facebook, uma jovem mãe, de Lucas do Rio Verde, expos a sua situação, relatando a dificuldade que estava passando, os dias difíceis sem emprego, e com o marido recebendo pouco, pagando aluguel e sobrando dinheiro apenas para pagar água e luz. No relato que ‘Mih L. Oliveira’ contou, seu filho de apenas dois anos não havia tomado o leite aquela manhã, pois tinha acabado e sem condições de comprar outro, Mih, foi até as redes sociais pedir ajuda. Ela ainda propôs para quem duvidasse da situação, podia ir até sua humilde casa para ver de perto.

Leia Também:  Motoristas de aplicativo que usam GNV têm direito à isenção do IPVA em MT

 

Hoje, outra mãe expos também sua situação na internet, Débora Alves, com o marido desempregado e um filho de apenas 7 meses, falou que a situação esta difícil, manter aluguel, contas da casa, e as despesas do filho apenas com um salário se torna quase impossível.

 

Pessoas com amor imenso no coração ajudaram a Mih L. Oliveira, abençoada pelas doações, Mih quis ajudar a Débora também, compartilhando com ela as doações que recebeu.

 

Nos comentários Mih falou “Débora Alves se vc puder vim buscar te dou um pouco do que eu ganhei”
Onde muitas pessoas cheias de riquezas materiais, fecham as mãos para não ajudar, pessoas simples dividem o pouco que tem com o próximo. Compartilhando a mesma experiência, sabem como é difícil manter as contas em dias e os gastos dos filhos pequenos.

Anúncio

 

Comovidos com essa situação, o Portal Terra MT Digital se propôs a ajudar essas mães. E torcemos para que mais pessoas possam se mobilizar com situações como essas, que não são raras de se encontrar, e que todos possam ter um anjo, assim podemos chamar, como a Mih, dividindo o pouco que tem e com o coração humilde, disposto a ajudar o próximo.

Leia Também:  Desemprego em MT começou junto com pandemia e muitos estão sem expectativa; veja relatos

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA