Search
Close this search box.

Opinião

“Irã não gosta de cristão”- Pastor faz reflexão nas redes sociais

Publicado em

Pastor Luverdense faz reflexão sobre ataques dos Estados Unidos ao Irã e chama atenção nas redes sociais.
Confira:
“Hoje estava aqui refletindo, muitas pessoas de pensamentos políticos de esquerda, que não tenho nada contra, estão defendendo o Irã, pois não gostam dos americanos, e também acho que os Estados Unidos ultrapassam limites..”
“Mas vou dar uma dica pra quem não estuda o assunto, não pesquisa …Irã é um pais que é contra cristãos,eles matam cristãos, homossexuais e mulher é objeto de uso.” Completou falando sobre a violação de direitos humanos.
O pastor ressalta , “A mulher só tem valor para reproduzir, segundo o pensamento deles. Aí me pergunto, isso não vai contra tudo o que a esquerda prega? então me responda por que defendem o Irã? Só porque não gostam dos americanos ou por que tem preguiça de ler e estudar o tema? Pra que desta forma saibam o que realmente está acontecendo…..Sou herdeiro de Abraão, filho do Deus altíssimo, defendo todos que estão ao lado de Israel, sou contra todos que tentam contra Israel.. Não tenho partido pois defendo aqueles que são de Deus…reafirmou o Pastor.

 

Leia Também:  REVOLTA: Sobrinho agride e morde pastor na frente de igreja em VG

O ATAQUE

Após uma semana de conflitos e ataques, onde os Estados Unidos responderam com bombardeios que deixaram 24 mortos. Os dois países já estiveram na iminência de uma guerra em junho do ano passado.

O fato mas recente foi a morte de líder do Irã, na última dia quinta-feira (02) , o ataque foi feito por drones especificos, quematou o líder Qassem Soleimani .

Ele era o general que comandava a atuação iraniana em outros países, e a sua morte foi ordenada pelo presidente Donald Trump.

COMENTE ABAIXO:
Anúncio

Opinião

Gesto lindo: Após pedir ajuda em rede social, mãe ajuda outra com doações que recebeu, em Lucas do Rio Verde

Publicados

sobre

Gesto lindo: Após pedir ajuda em rede social, mãe ajuda outra com doações que recebeu, em Lucas do Rio Verde

Em tempos de pandemia, onde ter um emprego é sinal de gratidão e ter a família perto é a maior riqueza, unir forças é essencial. Ajudar o próximo é a atitude mais nobre que se pode ter. A soberba que uns expõe na internet, não vale a riqueza da humildade.

Em um grupo de vendas, no facebook, uma jovem mãe, de Lucas do Rio Verde, expos a sua situação, relatando a dificuldade que estava passando, os dias difíceis sem emprego, e com o marido recebendo pouco, pagando aluguel e sobrando dinheiro apenas para pagar água e luz. No relato que ‘Mih L. Oliveira’ contou, seu filho de apenas dois anos não havia tomado o leite aquela manhã, pois tinha acabado e sem condições de comprar outro, Mih, foi até as redes sociais pedir ajuda. Ela ainda propôs para quem duvidasse da situação, podia ir até sua humilde casa para ver de perto.

Leia Também:  Já passam de 300 os casos da covid-19 confirmados em MT

 

Hoje, outra mãe expos também sua situação na internet, Débora Alves, com o marido desempregado e um filho de apenas 7 meses, falou que a situação esta difícil, manter aluguel, contas da casa, e as despesas do filho apenas com um salário se torna quase impossível.

 

Pessoas com amor imenso no coração ajudaram a Mih L. Oliveira, abençoada pelas doações, Mih quis ajudar a Débora também, compartilhando com ela as doações que recebeu.

 

Nos comentários Mih falou “Débora Alves se vc puder vim buscar te dou um pouco do que eu ganhei”
Onde muitas pessoas cheias de riquezas materiais, fecham as mãos para não ajudar, pessoas simples dividem o pouco que tem com o próximo. Compartilhando a mesma experiência, sabem como é difícil manter as contas em dias e os gastos dos filhos pequenos.

Anúncio

 

Comovidos com essa situação, o Portal Terra MT Digital se propôs a ajudar essas mães. E torcemos para que mais pessoas possam se mobilizar com situações como essas, que não são raras de se encontrar, e que todos possam ter um anjo, assim podemos chamar, como a Mih, dividindo o pouco que tem e com o coração humilde, disposto a ajudar o próximo.

Leia Também:  QUAL SUA OPINIÃO?? Projeto de lei autoriza porte de arma para mulheres sob medida protetiva decretada por ordem judicial

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

LUCAS DO RIO VERDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA